𝐂𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐭𝐞𝐫𝐬 𝐚𝐰𝐚𝐲

94 17 14
                                    

Recapitulando...

な ――――――――――な

-Você vai ser vizinha do Aidan agora- disse Tony me guiando ate meu novo
apartamento.

Atualmente.

な ――――――――――な

POV | 𝗣𝗜𝗘𝗧𝗥𝗔 𝗕𝗢𝗨𝗟𝗟𝗘𝗩𝗔𝗥𝗗⤵
𝚝𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘,𝙲𝙰𝙽.

Já tinha organizado algumas coisas no meu novo apartamento com ajuda de Maria, já estava bem melhor das queimaduras, mas tinha umas que ainda doíam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha organizado algumas coisas no meu novo apartamento com ajuda de Maria, já estava bem melhor das queimaduras, mas tinha umas que ainda doíam. Estava eu organizando meu closet com Maria, ele estava uma bagunça.

—Você tem poucas roupas né.- disse ela dobrando uma blusa.

—Sim, nunca tive muitas roupas, sempre acabo usando as mesmas.- disse organizando os cabides.

—Deveria comprar algumas roupas novas, essas estão ficando velhas.

—Eu sei, ainda não tive tempo de fazer compras, desde a faculdade uso essas mesmas roupas, e metade delas ganhei das meninas da fraternidade.

—Precisamos ir urgente no shopping.

—Você vai comigo?

—Sim, se depender de você, capaz de comprar as mesmas roupas sem graça.

—Eiii, não são não.- disse indignada e ela riu.

—Você precisa de roupas novas, mais coloridas, que te deixem animada e que valorize seu corpo, por acaso tem problemas de autoestima?.- nossa ela pegou no meu ponto fraco.

—Um pouco...

—Você é linda, parece uma princesa, e seu corpo é lindo, entenda, toda mulher tem seu valor, seu charme, e uma mulher forte e confiante não se deixa abalar por ninguém.- quando ela terminou de falar, lembrei da minha tia Betty, ela falava exatamente isso, eu deveria agradecer por ter mulheres assim na minha vida.

—Obrigada Maria.- disse a abraçando forte, ela me lembrava minha tia, estava com tanta saudades dela.- Então vamos ao shopping.

Disse me levantando, e ajudando a Maria a se levantar, chamei um uber e descemos
para o térreo, já estava vestida então nem precisei me trocar, Maria estava com uma roupa simples, uma blusa de manga preta, uma calça azul escuro e uma sapatilha preta nos pés.

Depois de um tempo o uber chegou e fomos ao shopping, chegando lá passamos em várias lojas, e Maria escolheu várias roupas para mim, tinha que admitir que ela escolhia peças bem bonitas, mas que eu nunca escolheria.

Passamos horas e horas comprando roupas, bolsas, sapatos, acessórios, e coisas para o apartamento. Estávamos na praça de alimentação esperando nosso pedido, até ver uma pessoa bem conhecida de longe, Aidan, o que ele estava fazendo aqui né, não consegui disfarçar e logo Maria percebeu e olhou para o mesmo lugar que eu.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐄𝐍𝐄 ┊𝐀.𝐆.Onde histórias criam vida. Descubra agora