Tablóides.

942 69 2
                                    

Nesse fim de tarde, Nora parecia agitada, mas ainda assim não tão quanto June. O que estava acontecendo? Cara, era Novembro e literalmente ninguém parecia se importar com os preparativos do fim de ano. Certo de que o ano passara num episódio tão rápido quanto o anterior.
Qual seria o "É que..." da vez? A presidência de Ellen? Pensava que a loira tinha lidado bem com a presidência, afinal, era seu 5° ano.

"O QUE ESTÁ VINDO POR AÍ? UM NOVO INTEGRANTE? PRÍNCIPE HENRY E PRIMEIRO FILHO PASSAM POR PROCESSO DE ADOÇÃO."

Era um dos tablóides do dia.

- O quê? Eu vou ser pai? - Relê um outro trecho. Alex o mede enquanto lê.
Essa mesma fita de Henry passando pela sua cabeça, a forma como ele encolhe sua boca quando está assustado ou algo assim.

- Eu seria uma tia incrível. - June conclui. Henry parecia ainda assustado. - São apenas "conspirações". - Fala, ajeitando sua bolsa no ombro com sua mão que estava ocupada com um copo de café.
Nora a ajuda com alguns papéis espalhados na cama de Alex, mas que não estavam mais tão bagunçados.

- Como se chamaria nosso filho, caso adotássemos um? - Henry sorri nervoso.

- Você... está pensando em adotar um? - Responde baixo, de repente transformando aquele cenário numa bolha. Henry desvia o olhar para se despedir de June e Nora, que saem compartilhando um mesmo raciocínio sobre outro assunto.
Elas fecham a porta.

- O que eu preciso fazer para te manter aqui comigo? ...Para sempre? - Ambos se encaram, pareciam ler cada pensamento um do outro. Alex o coloca de barriga no colchão, se deitando em sobre ele. Agora ambos estavam sorridentes.

- O que você precisa fazer para me manter aqui contigo? ...Para sempre? - O loiro consegue se desvencilhar, fazendo com que agora ficassem o mais próximo do limite que podiam estabelecer entre um e o outro. E então quebram esse curto espaço.

Leather|Onde histórias criam vida. Descubra agora