Terça-feira , 28 de setembro𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟
Já se tinha passado duas semanas depois do início das aulas , sinto-me um estranho no meio de desconhecidos nesta escola .
Neste momento sou apenas eu , depois do que ela me fez eu não consigo confiar em mais ninguém , depois da partida da minha mãe eu não consigo me relacionar com mais ninguém , mas eu não queria que fosse assim eu queria poder conseguir confiar nas pessoas , eu queria ser conhecido , eu queria poder cantar enquanto toco a minha guitarra , eu queria ser como o Midoriya, tem uma vida incrível tem amigos incríveis e tem uma namorada de sonho , ou quase de sonho ...Enquanto andava pela escola em busca de um beco onde eu pudesse ficar fui contra a uma pessoa pedi desculpas e segui o meu caminho sem me preocupar com o que os outros poderiam achar de mim .
𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
Finalmente de volta á escola , depois destas duas semanas consegui me recompor das férias de verão, elas foram horríveis , como sempre a minha mãe saía todas as noites o meu pai ficava preocupado e descontava em mim , todas as semanas ele vinha com a conversa de que eu tinha que me preparar para ser uma dona de casa , para me tornar uma mulher perfeita que agrada qualquer homem para que eu pudesse encontrar um marido para assim o meu pai passar a empresa para ele .
Mas enfim , o que eu posso fazer para lhe provar que as mulheres não servem apenas para servir os homens , tirar boas notas na escola ? Bem isso não serve de nada todos os anos eu me mato a estudar para ser a melhor da turma e para mostrar ao meu pai que eu não preciso de homem nenhum , mas não adianta de nada , ele diz que não faço mais que a minha obrigação e que tenho que ser inteligente porque os homens não vou gostar de mulheres burras .
Então este ano vai ser diferente , eu fartei-me e simplesmente vou fazer o contrário , não vou estudar , não vou obedecer ao meu pai e vou ignorar as atitudes da minha mãe .Estava com a Uraraka, tínhamos acabado de sair do refeitório e eu lhe tinha pedido para que ela me acompanhasse ao meu cacifo para que eu lhe pudesse dar o caderno que eu tinha pedido emprestado.
Quando estávamos a voltar para a sala fui contra a um rapaz , ele apenas pediu desculpa e foi-se embora , ele tinha deixado cair um porta chave em formato de guitarra o apanhei e mostrei á Uraraka que me o tirou da mão e perguntou se eu não me importava em voltar sozinha para a sala , eu respondi que não e fui , muito sinceramente achei a sua atitude um pouco estranha mas decidi ignorar por agora .𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟
Consegui encontrar um beco aqui atrás da escola , peguei o meu caderno e comecei a compor sobre estas duas últimas duas semanas de aula . Escrevi apenas uma quadra já que não havia muito a dizer sobre estes últimos dias .
Passado uns 10 minutos decidi voltar para dentro da escola e ir para a minha sala já que não faltava muito para a aula de matemática começar .Enquanto seguia o meu caminho para a sala escuto alguém a falar comigo , um alguém que eu jurava que nunca mais fosse trocar palavras
Uraraka : Afinal ainda pensas em mim - como assim o quê que ela quer dizer com aquilo. Viro-me para ela e vejo que ela está a segurar o porta chaves que ela me havia dado á alguns meses .
Eu : Oh , obrigada estava mesmo a procura dele - peguei no porta chaves e fiz uma coisa que já devia ter feito há muito tempo , joguei aquela porcaria de recordação no lixo e segui o meu caminho .
𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
A Uraraka nunca mais voltava , então decidi ir a sua procura pela escola , quando a encontrei vi ela a falar com o rapaz que eu fui contra á alguns minutos, ela disse-lhe algo enquanto entregava o porta chaves, mas ele simplesmente o pegou da mão dela e o jogou no lixo , ele saiu em direção ao sítio onde eu estava e apenas ignorou a minha presença continuei a observar a Uraraka e ela deu um chute no caixote e saiu na direção oposta .
Parece que ela e aquele menino solitário têm história, mas não deve ser atual já que a Uraraka tá com o Izuku .
( 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 )
As aulas acabaram 20 minutos mais cedo , tenho que ficar agora á espera do meu motorista já que ele só aparece aqui á hora da minha saída .
Enquanto estou á espera vejo o tal menino solitário e vou em direção a ele , muito sinceramente não sei porquê que o fiz , mas depois do que vi fiquei com vontade de saber mais .Eu : Olá - quando lhe disse olá ele nem sequer olhou para mim , deixei essa parte de lado e continuei - continuando ... sou a Sakurai S/N e tu ?
Menino Solitário : Bakugou Katsuki... o que queres ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒
FanfictionBakugou Katsuki x leitora Esta é a minha primeira história e espero que gostem "Sakurai S/N uma garota popular e adorada por todos , que aparenta levar uma vida tranquila e cheia de felicidade, mas o que as pessoas não sabem é que as coisas não são...