𝘍𝘰𝘶𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯𝘵𝘩

321 24 1
                                    

𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟

Não sei realmente o que sentir neste momento, estou feliz por ter reencontrado o Katsuki ao final destes anos e saber que ele ainda tem sentimentos por mim, mas também tou assustada com o que pode vir a acontecer daqui pra frente.
Pedi um táxi e acabei de chegar agora a casa, está muito silenciosa então presumi que eles já tivessem ido dormir. Entro no quarto e vejo o Shoto e o Kurama a dormirem os dois na cama, tão fofos, pego no Kurama e o meto no berço, depois faço as minhas higienes visto um pijama e me deito na cama.

Shoto : Então como é que foi a saída ?

Eu : Te acordei ? Desculpa

Shoto : Não faz mal, mas então, te divertiste ?

Eu : Sim foi incrível fomos a um concerto de uma nova banda.

Shoto : Ahh ok

Decidi não contar ao Shoto que tinha encontrado o Katsuki e que ele pertencia á banda, em um dia ou em outro ele vai ter que descobrir que ele tá a cá, mas não consigo imaginar e nem quero saber qual vai ser a sua reação.

𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟

Porquê que ela saiu daquela maneira? Será que ela já não me ama mais, será que eu fiz alguma coisa de mal...

Tetsutetsu : Eiii Bakugou irmão, que história foi essa de teres encontrado o amor da tua vida

Eu : Calado, não vez que estou a pensar

Shinso : Todos queremos saber, acho que ninguém aqui estava á espera de ver o estressadinho a se apaixonar por alguém que não fosse ele !

Eu : Já estás a passar dos limites, ME DEIXEM, TODOS VOCÊS

Jiro : Ok, ok nós saímos .

𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎

Hoje vou me encontrar com o manager da banda, já que como sou o líder é a mim primeiro que o manager apresenta as propostas que nos são feitas, depois eu as comunico á banda e no final tem um reunião com todos em que chegamos a uma conclusão.
Sai de casa e fui em direção a um café próximo ao prédio.

Manager : Olá Katsuki, já não te vi á um mês cada vez tas melhor.

Eu : Sim, sim claro, mas pronto você veio aqui para me elogiar ou para me apresentar uma proposta para a banda.

Manager : Para a proposta claro, então é o seguinte, primeiro parabéns pelo vosso concerto foi incrível, tive muita pena em não ter assistido ao vivo, mas depois recebi uma chamada de uma empresa que trabalha com grupos musicais, artistas a solo e entre outros.

Eu : Ok, sim, continua.

Manager : Então, a empresa quer assinar um contrato com vocês, e consiste em, vocês vão diariamente para a empresa e lá vão ter um espaço vosso onde escrevem canções, treinam dança e muito mais, a empresa vai gravar as vocês músicas e lançar os vossos álbuns, vai gravar os vossos videoclipes, vai tratar das vossas entrevistas e das vossas sessões fotográficas. É uma grande oportunidade para vocês.

Eu : É incrível, mas me diz só uma coisa, qual é o nome da empresa.

Manager : Se chama SK entertainment.

Paralisei, é a empresa da família da S/N, e de facto nos ofereceu uma grande oportunidade e melhor pode ser que venha a encontrar na empresa, me levanto, me despeço do manager e lhe deixo a certeza de que vamos aceitar o contrato e vou direto para casa.
Mal chego a casa reúno a banda, lhes conto sobre o contrato e sobre o que a empresa nos vai oferecer, eles gostaram bastante e concordaram, ligo de imediato ao manager a confirmar que aceitamos, ele achou perfeito e disse que amanhã começávamos na SK entertainment.

𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟

Hoje o dia está ser incrível, acordo com a incrível notícia de que amanhã eu poderia começar a trabalhar na empresa, escolhi o departamento que gere os grupos musicais e amanhã começo como diretora do mesmo.

𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎

Estou tão feliz escolhi uma roupa com cores me despedi do Shoto e no caminho para a empresa deixei o Kurama na creche.
Entrei na empresa, e a primeira pessoa que eu vi foi o meu primo.

Denki : Wow, olha quem é ela, finalmente conseguiste vir para aqui.

Eu : Claro que eu ia conseguir, e então como é que estão a correr as gravações das músicas ?

Denki : Estão a ser incríveis, e o melhor é que a empresa acabou de assinar um contrato com uma nova banda que é incrível. Prepara-te tu como diretora do departamento dos grupos musicais de certeza que os vais conhecer hoje e vais ficar encarregue deles !

Eu : Ainda bem, começo já com trabalho fresco, então vou andado, até já Denki.

Denki : Até já.

Mal chego ao departamento são apresentada aos funcionários, a Shiozaki Ibara que é a minha secretária, me o meu escritório e me informa que daqui a 10 minutos a banda irá chegar para termos a reunião, enquanto eles não chegaram fui vendo as informações que lhes tinha que explicar, até que me batem á porta.

Shiozaki : Senhora, a banda acabou de chegar.

Eu : Ok, mande-os entrar se faz favor .

Quando eles entraram fiquei surpresa, porque a banda não era nem mais nem menos que os Takeshi .

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora