𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟Ele finalmente olhou para mim , quando o vi assim de perto consegui perceber o quão bonito aquele rapaz era , mas os seus olhos eram tristes , eram um lindo vermelho escarlate mas eram cheios de tristeza e solidão .
Bakugou : Então , o que queres - quando ele falou de novo acordei e consegui dar continuação á conversa .
Eu : Ahh sim desculpa , aparentemente conheces a minha amiga a Uraraka .
Bakugou : Se vieste aqui ter comigo para falar sobre ela então peço que me deixes sozinho .
Eu : Desculpa .. eu não sabia que vocês não se davam .
Bakugou : Okay - aquele " okay " saiu meio seco mas eu compreendo , acho que toquei num assunto não muito agradável para ele , ele até que parece ser interessante mas agora não sei como puxar conversa depois desta . Enquanto estamos num silêncio constrangedor eu ouço o motorista a apitar para mim .
Eu : Bem tenho que ir , gostei muito de conversar , Adeus .
Bakugou : Adeus - ele respondeu com um adeus silencioso e seguiu o seu caminho tal como eu segui o meu .
Dentro do carro pedi ao motorista que me levasse a um restaurante para que eu pudesse buscar o meu jantar , já que a última coisa que eu queria fazer hoje era jantar com os meus pais .
Quando cheguei a casa segui para o meu quatro , por sorte não encontrei os meus pais no caminho e fui jantar , depois tomei um duche e fui me deitar .
Estou a tentar dormir , mas curiosamente não consigo parar de pensar no Bakugou , não consigo parar de pensar o porquê de ele estar sempre sozinho , será que ele tem amigos ? Das únicas vezes que o vi ele não tava acompanhado por alguém . Depois de tanto pensar acabei por dormir .
𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟
Quando a Sakurai me perguntou sobre eu conhecer a Uraraka fiquei nervoso , e só consegui lhe responder daquela maneira , mas achei bastante estranho , porquê que uma menina popular e linda iria querer falar comigo .
Quando cheguei a casa dei de caras com o meu pai a chorar , presumi que fosse outra vez pela minha mãe , me agachei e lhe dei um abraço apertado , fiquei um pouco com ele e depois fui para o meu quarto . Tomei um banho e adormeci .
𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎
Cheguei a escola e fui direto para a minha sala , no caminho encontrei a Sakurai , ela estava acompanhada de um rapaz com o cabelo vermelho forte , ela me cumprimentou e eu devolvi o comprimento ligeiramente envergonhado, já que era a primeira vez em meses que alguém me cumprimentava na escola .
𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
Me levantei bastante cedo , mas por azar dei de caras com a minha mãe , ela usava um vestido preto justo acima do joelho e estava com uns saltos amarelos radiantes , me pergunto onde é que ela vai assim , dei-lhe bom dia e ela milagrosamente se ofereceu para me levar para a escola , me dirigi ao carro com ela e fomos .
Antes de sair ela desejou-me um bom dia de aulas e saiu .
Depois desta vou começar a ver galinhas com dentes , a minha mãe a desejar-me bom dia de aulas , há aqui alguma coisa que não está bem .Enquanto estava perdida nos meus pensamentos fui em direção á escola e fui surpreendida com uma rosa que me foi oferecida pelo o Kirishima , eu sei que não é de agora que ele gosta de mim , mas ele é meu amigo e eu não tenho coragem de lhe pedir para parar de fazer estas coisas , um dia são chocolates outro dia são rosas , mas enfim .
Fui ao meu cacifo que não era longe deixei lá a rosa e tirei os livros , voltei para ao pé do Kiri .
Depois de muita conversa vi o Bakugou a passar pelo corredor , sem pensar o chamei e disse bom dia , ele respondeu um pouco envergonhado , achei bastante fofo , o Kirishima ficou sem entender nada , mas antes que ele perguntasse algo ouvimos o grito do Midoriya, aquele típico grito que ele dá para avisar que chegou , lhe dei um abraço e depois seguimos os 3 para a sala de aula .nota : para quem não entendeu corrigi o " rapariga " para " menina ", desculpem a confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒
Fiksi PenggemarBakugou Katsuki x leitora Esta é a minha primeira história e espero que gostem "Sakurai S/N uma garota popular e adorada por todos , que aparenta levar uma vida tranquila e cheia de felicidade, mas o que as pessoas não sabem é que as coisas não são...