𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
Cheguei a casa agora e acho que nunca estive tão feliz na minha vida , o dia de hoje foi o melhor que já vivi , acho que nunca me senti assim , o Katsuki foi um anjo , uma luz que apareceu na minha vida , não sei como é que alguém foi capaz de o ferir .
Ele me disse que estava a trabalhar numa canção que falava sobre nós , eu insisti mas ele não me quer mostrar até estar totalmente completa .Sexta-feira , 15 de outubro
Ontem o Katsuki não foi á escola , tentei falar com ele , liguei para o seu telemóvel e liguei para o seu pai e ninguém me atende , estou a começar a ficar seriamente preocupada .
Empregada : Desculpe menina , posso entrar ?
Eu : Sim , entre .
Empregada : Olhe acabou de chegar uma carta de um Bakugou Katsuki para a menina .
Eu : A sério ! Muito Obrigada .
Empregada : De nada menina , com licença.
Depois da empregada ter saído eu fui procurar uma tesoura para conseguir abrir a carta .
Depois que a comecei a ler , acabei em lágrimas , como é que isto pode estar a acontece.𝚃𝚘𝚍𝚘𝚛𝚘𝚔𝚒 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚟
Estou a passar pelo quarto da Sakurai e a escuto chorar , acho que está na hora de eu interferir .
Eu : Ei , S/N está tudo ? Achas que posso entrar ?
S/N : O que queres , deves estar feliz agora , parabéns conseguiste , o nosso casamento vai acontecer .
Eu : Como assim ?
S/N : Como assim o quê achas que eu não sei o que vocês fizeram ? É sempre assim cada vez que eu gosto de alguém arranjam sempre maneira de o afastar de mim , mas desta vez passaram dos limites. Agora peço que me deixes sozinha por favor .
Após ela ter dito aquilo sai do seu quarto e voltei para o meu , acho que fiz porcaria , acho que a afastei mais de mim , mas pensado positivo , sempre vou conseguir me casar com a garota que eu gosto .
𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟
Acabamos de chegar a Manhattan , segundo o meu pai na próxima semana começo as aulas na Manhattan School of Music , estamos a viver em um prédio drasticamente maior que o nosso antigo , esta cidade tem tudo incrível só faltava aqui a S/N para tornar tudo perfeito .
𝙰𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
Domingo , 3 de julho
Desde aquele dia nunca mais tive nenhuma notícia do Katsuki , o meu casamento com o Shoto vai ser nesta quinta-feira , e já estou mais que preparada para encarar este futuro , ao final de um tempo acabei por o conhecer melhor e percebi que ele até não era assim tão má pessoa .
𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘
É hoje , me levantei cedo , com a ajuda da minha mãe e das empregadas vesti o meu vestido , me penteie e calcei uns sapatos de salto alto lindos e fui direita para a igreja .
Estava bastante nervosa , na entrega segurei o braço do meu pai e ele me acompanhou até ao altar , consegui ver os meus amigos , estavam todos cá , o Midoriya trazia a sua nova namorada , já que depois de saber o que a Uraraka tinha feito ao Katsuki ele acabou com ela assim como todos nós cortamos relações com a mesma , para além dos meus amigos o resto dos convidados eram pessoas de grandes empresas , presidentes , vice-presidentes e diretores que estavam todos acompanhados das suas mulheres e filhos .
Padre : Todoroki Shoto, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Sakurai S/N como sua companheira em matrimônio?
Shoto : Claro que sim
Padre : Sakurai S/N, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Todoroki Shoto como seu companheiro em matrimônio?
Eu : Sim
Padre : Sakurai S/N e Todoroki Shoto ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje , é com grande alegria que vos declaramos Marido e Mulher . Pode beijar a noiva
Shoto me deu um beijo com bastante carinho e depois seguimos para a festa de casamento.
Midoriya : Eiii quem diria que a minha borboleta ia voar assim tão cedo , muitos parabéns pelo casamento.
Eu : Hahahaha , obrigada Izuku
Denki : Ui estás linda , mas não mais linda do que eu .
Eu : Vou levar isso como um elogio .
( 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 )
O dia foi bastante animado , e neste momento eu e o Shoto estamos a ir para a nossa nova casa que nos foi oferecida pelo pai do Shoto.
Shoto : Sabes não precisamos dormir na mesma cama se não quiseres.
Eu : Não , não me importo.
Shoto : Sendo assim , boa noite esposa .
Eu : Boa noite , Esposo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒
FanficBakugou Katsuki x leitora Esta é a minha primeira história e espero que gostem "Sakurai S/N uma garota popular e adorada por todos , que aparenta levar uma vida tranquila e cheia de felicidade, mas o que as pessoas não sabem é que as coisas não são...