𝘚𝘪𝘹𝘵𝘩

624 49 20
                                    

𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟

Quando chegamos ao parque fomos andar numa atração que parece um barco , foi bastante engraçado, de seguida fomos para uma montanha russa que tinha sido lançada há alguns meses , e eu queria muito andar nela , e convenci o Bakugou a vir comigo ficamos meia hora na fila e finalmente fomos andar .
Eu e ele ficamos lado a lado e quando começou eu só conseguia gritar e o Bakugou só conseguia rir , nunca pensei que esta fosse assim , não quero mais andar lá.

Eu : Então e o que estás a achar ?

Bakugou : Está a ser incrível .

E estava mesmo a ser incrível o dia , nesta última semana me aproximei bastante do Bakugou  e me habituei á sua companhia , á sua maneira calma de ser e não sei se me vou conseguir afastar caso seja preciso algum dia .

( 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 )

Já são quase 00:00 , e estamos sentados em um banco á espera do espetáculo de fogo de artifício .
Quando finalmente começa eu e Bakugou ficamos a observar aquele lindo espetáculo, quando olho para o Bakugou percebo que ele também já estava a olhar para mim , sinto uma força a tentar me unir a ele e parece estar a conseguir , a distância entre nós desapareceu , eu só consigo observar os seus lábios rosados , olho em direção ao seus olhos escarlate que me observação e o beijo acontece , um beijo que foi rapidamente retribuído , sinto como se tivesse a minha vida toda esperado por este beijo vindo dele , é um beijo calmo e suave mas cheio de tentação , cheio de calor juntamente com amor , após alguns minutos a falta de ar se instala entre nós , eu o observo e ele me observa .

Eu : Katsuki ? - pela primeira vez eu o chamei pelo nome , e ele me olha imediatamente como se tivesse acordado de um sono profundo

Katsuki : Desculpa - ele após dizer isto sai a correr e vai se embora , eu o tentei seguir mas ele era rápido demais , ao final de um tempo cansei e me sentei em um banco próximo.

Comecei me a perguntar o que eu havia feito de errado e quando dei por mim estava a chorar , acabei só por chegar a uma conclusão e essa conclusão foi , eu estou apaixonada pelo Bakugou Katsuki .

𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟

PORQUÊ , porquê que eu me fui embora , porquê que eu a deixei sozinha , porquê que eu não consegui encarar de frente , porquê pergunto me eu.
Ela neste momento deve me estar a odiar , é normal eu também me odeio neste , é que aquele beijo foi incrível , fez com que eu me esquece-se dos problemas , da realidade de tudo , simplesmente me fez querer mais , querer sentir o toque dela de novo , querer estar perto da Sakurai , querer a proteger , mas sinto que naquele momento o medo falou mais alto , o medo de ser usado de novo , o medo de que  brinquem com os meus sentimentos para depois quando conseguirem o que querem me jogarem fora.

Chamei um táxi e voltei para casa , ao chegar nem falei com o meu pai e me iria fazer perguntas e eu estava sem disposição para as responder , depois de ter entrado no meu quarto só consegui chorar e assim acabei por dormir .

𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟

Não queria ligar ao meu motorista então segui sempre em frente na rua até chegar a casa , eu estava destruída , ouvi algumas piadas e cantadas de homens na rua mas ignorei e não fiz nada , levava os sapatos que eu calçava nas mãos e andei de meias até ao portão da minha casa , quando cheguei digitei o código e subi a rampa até a porta da minha casa .

Pai : Onde é que estavas ? Já são quase duas da manhã e nenhuma notícia tua , já estávamos preocupados !

Eu : Hahaha , vocês estavam preocupados comigo ou estavam preocupados com o passe para novos negócios.

Mãe : S/N menos , nós não pensamos em ti como um nosso passe para negócios, gostamos de ti e és nossa filha .

Pai : Ah e para não esquecer temos uma surpresa para ti !

Eu : Que surpresa - disse bastante desanimada porque já estou a prever que coisa boa não vai sair daqui .

Mãe : Shoto querido podes descer , ela já chegou .

Vejo um rapaz bastante bonito para ser sincera a descer as escadas a vir em minha direção , ele ergue a mão e diz :

Shoto : Prazer S/N sou Todoroki Shoto o teu noivo - disse ele enquanto sorria.

Eu : NOIVO ?

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora