𝚃𝚘𝚍𝚘𝚛𝚘𝚔𝚒 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚟
Eu é que a escolhi como noiva no dia em que o meu pai me disse que eu tinha que me casar , vi a pela primeira vez num jantar de negócios á um ano , mas ela provavelmente já nem se deve lembrar já que não trocamos palavras nesse dia .
Depois de lhe ter dito que queria que o casamento acontecesse beijei-a , ela não estava a corresponder , mas eu ignorei esse facto , de seguida ela me empurra .S/N : Tas louco , mas quem é que tu pensas que és para me beijares assim , eu tenho namorado .
Depois disto ela me deu uma chapada e saiu do quarto . Afinal aquele tal de Bakugou Katsuki é namorado dela , tenho que fazer alguma coisa , eu não a vou perder para ele nem para ninguém .
𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
Que horror , mas quem é que ele acha que é para me beijar assim , nem sei como é que vou contar ao Katsuki que isto aconteceu , e para melhorar a situação o Shoto sempre soube da porcaria do plano , e atualmente não me vem nada de interessante á cabeça para impedir este casamento , mas eu tenho que pensar em algo e já .
( 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 )
Estamos neste momento numa sala de conferências na empresa do meu pai e estão nos a encher de perguntas , eu e o Shoto tivemos que treinar várias respostas já que o meu pai não queria que pensassem que o casamento era arranjado .
Jornalista 1 : Onde é que se conheceram ?
Jornalista 2 : Pretendem ter filhos brevemente ?
Jornalista 3 : Já têm a data marcada ?
Shoto : Calma , calma , uma de cada vez.
Eu : Nós nos conhecemos em um jantar de amigos entre empresas á uns anos .
Shoto : E Sim claro que pretendemos ter filhos .
Depois do Shoto ter dito isto lhe olhei com um ar questionada , a resposta combinada era que não sabíamos ainda por éramos muito novos .
Shoto : Ainda não temos data certa marcada , mas prevemos que o casamento aconteça em julho do ano que vem, assim já teremos a escola finalizada .
A conferência já chegou ao fim , fizeram nos bastantes perguntas e algumas demasiado pessoais , e neste momento estamos a voltar para casa , estou no meu telemóvel e todas as redes sociais só falam do nosso casamento, só por isto nem quero imaginar como é que vai ser amanhã na escola .
𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎
Chego á escola e me entregam o jornal escolar desta semana , quando olho para ele vejo logo a capa e não gostei, era uma foto minha e do Todoroki ontem na conferência, neste momento só tenho uma coisa a fazer , vou falar com o meu primo já que ele é o presidente do jornal , e desconfio que vamos ter problemas .
Eu : DENKI ONDE É QUE ESTÁS . - grito após entrar na sala do jornal .
Denki : Olá prima , o que te trás aqui .
Eu : O que é isto ? - ele arregala os olhos quando lhe amostro o jornal .
Denki : Calma lá , a capa não era esta , era sobre o relacionamento da professora Kayama Nemuri . Alguém deve ter entrado aqui e ter trocado tudo !
Eu : Ok , obrigada, tenho uma ideia de quem poderá ter sido .
Saio da sala e vou á procura do Shoto , o encontro na entrada da nossa sala .
Eu : Ei , olha lá, já não basta fazeres a minha um inferno, também tens que fazer isto com o jornal do meu primo ?
Shoto : Espera lá amor , eu juro que desta vez não fiz nada .
Eu : Amor ? Então se não foste tu quem foi ?
Shoto : Olha eu muito sinceramente não sei , mas juro que não fui eu !
Eu : Ok , vou acreditar por agora .
Ignoro o facto da aula estar quase a começar e vou a procura do Katsuki, já que não o vi hoje .
𝚃𝚘𝚍𝚘𝚛𝚘𝚔𝚒 𝚂𝚑𝚘𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚟
Decidi seguir a S/N e ver o que ela iria fazer , a vejo a ir para um beco atrás da escola , ela foi ter com aquele parvo do Bakugou, eles falaram por alguns minutos e ao final de um tempo se beijaram , esta é a oportunidade perfeita para ter a Sakurai só para mim , pego no meu telemóvel tiro uma foto e a envio para o Sr. Sakurai , e lhe pedi para ele não fazer nada que eu tinha um plano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒
Hayran KurguBakugou Katsuki x leitora Esta é a minha primeira história e espero que gostem "Sakurai S/N uma garota popular e adorada por todos , que aparenta levar uma vida tranquila e cheia de felicidade, mas o que as pessoas não sabem é que as coisas não são...