𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎
Era fim-de-semana e estava de manhã ,fui acordar o Denki e depois fomos tomar o pequeno-almoço.
Liguei a Momo a perguntar se ela podia vir cá a casa para acabarmos o trabalho .Eu : Então é assim eu e o Denki já adiantamos uma boa parte do trabalho , agora é só acabar .
Momo : Okay , isto também se faz rápido , espero que o professor Sekijiro nos dê uma boa nota .
Acabamos o trabalho , a Momo e o Denki lancharam cá e depois se foram embora , agora me lembrei que no meio disto tudo não consegui o número do Bakugou !
Quinta-feira , 7 de Outubro
Hoje era o jogo do Midoriya contra os alunos da escola Shiketsu , mas eu estou com ele e sei que eles vão ganhar .
O dia hoje está agitado , tá tudo muito nervoso mas enfim é normal , da última vez que a nossa escola jogou contra a Shiketsu nós perdemos , mas isso era antes , se passaram uns meses e a nossa equipa tá bem mais fortes .
Avisto o Bakugou ao longe e o chamo , falamos e finalmente lhe peço o seu número , acabei por combinar sair com ele amanhã , isto tudo porque durante uma conversa ele disse que a última vez em que ele foi a um parque de diversões ele devia ter uns 5 anos , então me ofereci para lhe refrescar as memórias.Eu : Ei Izuku , estás pronto para o jogo .
Izuku : Olá S/N e Bakugou ..certo ? E sim eu nasci pronto , vamos dar cabo deles .
𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟
Fiquei feliz por a Sakurai me ter pedido o número , e ainda tou feliz porque vamos sair amanhã juntos , ela me vai levar a um parque de diversões. Enquanto falamos ela avista o seu amigo que me cumprimenta , fiquei um pouco perdido do tipo como é que ele sabe o meu nome , a Sakurai provavelmente deve ter falado de mim a ele mas a questão é será que falou bem ou falou mal , os meus pensamentos foram interrompidos quando a Sakurai me chamou para me ir sentar com ela na bancada
𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟
O jogo já começou e até agora a nossa escola tá a ganhar por 27-22.
( 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 )
O jogo acabou e ganhamos por 31-26 , quando sai da escola o motorista já estava a minha espera , como hoje as aulas acabaram às 15h15 , pedi ao motorista que me levasse a um shopping já que eu precisava de um vestido bem bonito para levar amanhã na saída com o Bakugou .
Após ter procurado muito acabei por optar por um conjunto de um top com umas calças
Quando cheguei a casa fui direta para o meu quarto já que não estava com muita fome para ir jantar , tomei banho , fiz as minhas higienes e me fui deitar .
𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎
Hoje acordei bastante cedo , me preparei e fui para a escola , as aulas decorreram normalmente, e finalmente a última aula que acabava às 13h20 chegou ao fim .
Na entrada da escola encontrei o Bakugou que já me esperava , seguro na sua mão e digo -Eu : Vamos ?
Bakugou : Vamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒
FanfictionBakugou Katsuki x leitora Esta é a minha primeira história e espero que gostem "Sakurai S/N uma garota popular e adorada por todos , que aparenta levar uma vida tranquila e cheia de felicidade, mas o que as pessoas não sabem é que as coisas não são...