𝘛𝘸𝘦𝘭𝘧𝘵𝘩

374 29 4
                                    

𝟺 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜

𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟

Já se passaram apenas alguns dias desde que acabei a minha faculdade, fiz administração e o meu pai diz que daqui uns 3 meses posso entrar como Diretora de uma área á escola na SK entertainment, nestes últimos anos conheci bastantes pessoas fiz novas amigas como a Asui Tsuyu, a Ashido Mina e a Hado Nejire, e os meus pais deixaram de ser controladores e pararam com as pressões, a minha mãe deixou de sair e se dedicou mais á família e o Shoto posso dizer que ele se tornou um grande amigo e uma pessoa bastante importante e lhe agradeço bastante porque ele me deu a minha nova razão de viver, Todoroki Kurama, o nosso filho tem apenas um ano, é tão lindo, tão calmo, tão puro e sereno, amo-o com todas as minhas forças.

𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟

Finalmente , amanhã volto para o meu país, depois de ter acabado a escola de música eu e mais uns amigos criamos uma banda, consegui realizar o meu sonho e posso dizer que sou um dos melhores naquilo que faço, atualmente a minha banda é composta pelo Tetsutetsu que toca Bateria , Jiro Kyoka que toca baixo , pelo Shinso Hitoshi que toca guitarra e por mim que sou o vocalista e juntos somos os Takeshi.

Eu : EI IMBECIL VISTE A MINHA CAMISOLA

Shinso : Não já te disse que não vi a tua camisola . Olha não tens olhos na cara vê lá se os usas e paras de me chatear.

Eu : ESTÁS A DIZER QUE SOU CHATO , MAS TU QUERES MORRER .

Jiro : Ei ei calma lá Bakugou , toma a tua camisola , o Tetsu tinha a guardado sem querer na sua mala .

Eu : Ahh obrigada .

𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟

Acabei de deixar o Kurama na creche e estou a ir ao café da Mina já que ela pediu a mim e ás meninas para irmos lá ter .

Eu : Olá, desculpem o atraso acabei de deixar o Kurama no infantário e á saída ele decidiu fazer um show porque queria mamar .

Tsuyu : Não faz mal amiga nós compreendemos .

Nejire : Então Mina , nos reuniste aqui com que razão ?

Mina : Então é o seguinte , eu consegui bilhetes para um concerto que vai haver cá amanhã de uma banda nova que está a bombar, eles são os Takeshi.

Eu : Ai não sei se consigo ir, depois com quem é que eu deixo o Kurama.

Mina : O Todoroki trata dele não te preocupes, anda lá já não saímos juntas á bastante tempo.

Eu : Ok ok, eu vou.

Tsuyu : E nos encontramos aonde.

Nejire : Eu posso vos ir buscar a casa então estejam prontas uma hora antes do concerto.

Eu : Ok combinado, então eu vou andando, adeus meninas

Todas : Até amanhã S/N

( 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 )

Cheguei agora a casa, almocei fora, comprei uma roupa linda para levar amanhã e passeie um pouco, já não falta muito para o Shoto chegar, ele foi buscar o Kurama então eu vou adiantar o jantar.

Shoto : Olá querida cheguei.

Eu : Olá - trocamos um selinho, e ele vai meter o Kurama na cadeirinha para ajudar a andar - Olha Shoto eu amanhã vou sair com as minhas amigas, não te importas em ficar o dia com ele ?

Shoto : Não claro , que não, só quero que te divirtas.

Eu : Ok, faz me só um favor, vai pondo a mesa que o jantar já tá quase.

Shoto : Sim senhora .

𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎

𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟

Acabamos de chegar a Tokyo , que saudades que casa , a primeira coisa que fiz foi ir visitar o meu pai, já que ele tinha voltado para cá no ano passado.
Agora estamos a ir para o nossa prédio, compramos uma penthouse para a banda que tem uma vista linda da cidade, chego ao meu quadro e começo a organizar as minhas coisas, quando abro as cortinas vejo o lindo sol a nascer, e também consigo ver o prédio da SK entertainment, com isto me lembro logo da S/N, como é que será que ela está hoje, deve continuar linda e perfeita como sempre e provavelmente casada com o Todoroki, mas eu acho que desta vez as coisas vão acontecer a meu favor, vou a recuperar.

𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊𝚒 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟

Hoje acordei tarde, desço as escadas e já consigo sentir o cheiro do almoço.

Eu : Wow, o meu preferido.

Shoto : Claro, tudo para agradar a minha princesa ;)

( 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 )

Acabei de me arrumar, tenho tudo, dinheiro carteira e telemóvel, me despeço do Shoto e do meu filho e saio de casa, desço no elevador e fico sentada nos sofás que estão na entrada do prédio.
Recebo uma mensagem da Nejire a dizer que posso sair e vou em direção ao carro.

Tsuyu : Ai amiga estás linda.

Mina : Perfeita, tenho a certeza que os integrantes da banda te vão notar

Eu : Calmem, não é para tanto

Nejire : Deves estar a brincar, já não te vestias assim á anos .

Depois de muita conversa e uma viagem curta chegamos ao local do concerto, estava lutado de pessoas, a nossa sorte é que a Mina tinha conseguido bilhetes na zona VIP mesmo bem á frente do palco .

Takeshi : OLÁ TOKYOOOO

Integrante 1 : Estamos muitos felizes de finalmente podermos estar aqui com vocês, e para iniciar este concerto vamos começar com a nossa primeira música, esta música foi escrita por mim enquanto eu andava na escola cá em Tokyo, ela fala sobre como conheci o amor da minha vida, mas que infelizmente já não estamos mais juntos, mas como o ditado diz a esperança é sempre a última a morrer certo...

Enquanto o vocalista estava a falar eu só conseguia pensar que a sua cara não me era estranha, será que, não não pode ser, ou então se calhar pode .

Eu : KATSUKI ?

Um silêncio se instalou no local após eu ter interrompido os discurso com o meu grito.

Katsuki : S/N ? Sakurai S/N és tu ?

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 .. , 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora