Krian e Olexa VS Henen, o Lança-Chamas

0 1 0
                                    

Puxando com força seu braço, Henen se libertou da mão de Olexa, deu alguns passos para trás e se posicionou para contra-atacar. Seus olhos sedentos de raiva intimidaram Olexa. Ele apertou os punhos e as chamas estremeceram.

— Agora você me provocou de verdade, mercenária. — Apertando os gatilhos das luvas, as chamas vermelhas as envolveram, espalhando-se até o fim dos cotovelos.

A aura rubra de mesma intensidade criou uma imagem de Henen totalmente envolto em chamas. Agora, estava segurando duas grandes bolas de fogo, prontas para arremessar e queimar sua oponente.

Com a imagem intimidante à sua frente, Olexa recuou e materializou seu relógio. Henen arremessou as bolas de fogo e, na sequência, manteve os braços para frente. Uma nova torrente de fogo partiu de suas costas. Dessa vez, ela estava com o diâmetro maior, fazendo com que pedaços das chamas se soltassem e atiçassem o chão.

O impacto das bolas de fogo empurrou Olexa e seu relógio para trás, alcançando a parede. A garota logo se viu pressionada pela torrente, sem alternativa se não ficar acuada. Entretanto, sua proteção começava a ceder ao impacto mais intenso das chamas das rachaduras.

— Está ficando interessante e quente, garoto — provocou.

— Deixe-me mostrar-lhe a temperatura do inferno. Pressionando mais a força dos braços, a torrente de fogo se concentrou em uma fina rajada, tal como uma lança perfurante, o que acabou consumindo por completo o fogo dos braços e das costas de Henen, porém garantindo-lhe êxito.

Ao trincar uma segunda vez, o som de ponteiro de relógio girando foi ouvido. Olexa exalou sua aura, e o relógio reluziu uma última vez antes de se quebrar, garantindo tempo para jogar seu corpo para a esquerda e não ser atingida pelas chamas, as quais passaram direto, atingindo a parede que explodiu para fora do casarão.

O buraco na parede ventilou o local, fazendo a temperatura insuportável cair. Olexa aproveitou e se ergueu com velocidade para investir contra Henen. Ele estava com a melhor visão e avançou na direção dela, acertando um gancho flamejante de direita em seu rosto, fazendo com que a garota rodasse e caísse sentada enquanto gritava de dor. Atordoada, Olexa tentou se levantar, mas caiu de novo, levando a mão ao lugar do golpe, como se, assim, diminuísse a dor.

— Eu não me sinto mal por bater em ninguém. Nem mesmo nas bonitinhas como você. Infelizmente, Ampulheta, você se meteu no meu caminho e não poderá ser minha namorada. Fique quietinha e deixe-me acabar com isso.

Abriu um sorriso.

— Ainda bem, não preciso de pena. Também acho importante dizer que prefiro morrer a namorar um cara como você — Olexa retrucou, tentando se levantar novamente.

— Então está tudo decidido. — Henen agachou-se e colocou a mão no pescoço de Olexa. Antes que ela pudesse se levantar, foi erguida pelo pescoço e imprensada contra a parede.

— Agora vou te estrangular devagarzinho. Só depois vou queimar seu corpo. — Henen abriu um sorriso de escárnio.

Olexa se debateu, colocando as duas mãos no braço do algoz na tentativa de empurrá-lo, mas foi em vão. Também tentou chutar sua virilha para se libertar, mas Henen protegeu e suportou seus chutes, agora sem forças, com facilidade.

— Seu rostinho ficou melhor agora. Combinou com o medo. — Henen desviou os olhos para baixo e lambeu os lábios. — Algum problema se eu beijar você antes? — Aproximou seu rosto do dela e aliviou a mão do pescoço para que falasse.

— Claro que sim, você é grotesco. E cuspiu no rosto do algoz.

— Ah! Agora foi a sua última atuação! — E voltou a pressionar o pescoço da garota com força. — Eu tentei ser um pouco mais gentil, mas pelo visto você é daquelas que prefere sofrer.

Power Heart - Livro 1: O Recomeço da Alma [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora