Pedido da vivilima5792 espero que tenha ficado do seu agrado amore🌷
"Esse capítulo apresenta xingamentos e palavrões, se você não gosta desse tipo de conteúdo, continua se quiser, bom capítulo"
Eu estava lendo uma HQs como sempre, desde que cheguei em alexandria esse é um dos meus passatempos preferidos. Me perco na leitura ao ouvir passos subindo as escadas suponho que seja o mini xerife que costuma ler comigo, então encerro minha leitura colocando a HQs na cômoda ao lado da minha cama á espera de quem quer que fosse que estava vindo.
—Enid?Pergunto meio confusa afinal não estava esperando que fosse ela a pessoa que entraria pela porta.—A gente precisa esclarecer algumas coisas S/n!
A mesma estava alterada ao falar como se tivesse guardando isso á muito tempo.
—Mais esclarecer o que?—Perguntei repleta de confusão e curiosidade.
—Que o Carl não te ama assim como você acha que ele ama!
A mesma olhava pra mim com um olhar de quem tinha certeza do que estava falando.
—A onde você quer chegar com essa conversa Enid?-Eu sinceramente não fazia ideia de a onde ela queria chegar falando aquilo.
—Para de se fazer de idiota e Sinica, S/n! Você sabe muito bem do que eu tô falando. O Carl não te ama porque ele gosta de mim!
Ela gritou a última parte na minha cara,senti meu corpo esquentar de raiva e sinceramente estou me segurando agora pra não arrancar os cabelos dessa convencida metida a besta.
—E como você pode ter tanta certeza disso? Como você sabe que ele ama você? Logo você hahaha dúvido muito viu!—Debochei da mesma e ela me olhou com um olhar mortal de fúria.
—Eu beijei o Carl e ele disse que gostou, você não acha que isso já é suficiente pra dizer que ele gosta de mim? Não de uma horosa como você!
Com essas últimas palavras dela eu fervir de puro ódio e a vontade de bater nela tomou conta do meu ser.
Então parti pra cima dela á derrubando no chão com um empurrão que fez á mesma gritar pelo impacto das suas costas se chocando contra o chão duro.—S/n PARAA!—Ela gritou bem alto no mesmo instante em que subi encima da mesma para evitar que se levantasse e me ouvisse.
—Aaaa que peninha dela-Fiz uma cara triste fingida—Quer que eu pare é?Deveria ter pensando nisso antes de ter ido beijar o meu namorado e ainda ter essa cara de pau de vir falar isso na minha cara!
No mesmo segundo em que terminei a frase a mesma me empurrou fazendo com que eu caisse para o lado,enquanto ela se levantava foi o momento certo para eu me levantar também e agarrar uma mexa de cabelo da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒❞
Fanfiction"ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs ᴇ sᴇ́ʀɪᴇs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴇ́ ʀᴜɪᴍ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ? ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ! ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴄᴀᴘᴀᴢ! ғᴀᴄ̧ᴀ ᴏ sᴇᴜ!