Acordei de manhã,na verdade quase não consegui dormir á noite pelo fato de minha barriga estar crescendo cada vez mais, aquilo era algo bom,porém incomodava as vezes, mas pela criança que eu estava esperando de JJ todo esse esforço iria valer a pena daqui á alguns meses quando o bebê nascer.
Me levantei da cama com dificuldade e olhei de canto para JJ que estava dormindo igual um anjo do outro lado da cama.
—Amor?—JJ que estava dormindo sussurou rouco com uma voz manhosa pelo sono.—Porque já vai se levantar?deita aqui comigo—Ele diz batendo de leve na cama indicando que eu deveria voltar pra cama.
—Mais vida eu-
—Shiiii
Nem consegui terminar de falar e ele já me repreendeu, revisei os olhos e acabei voltando pra cama me deitando novamente em seu lado,porém com a cabeça em seu peito. Ele fazia cafuné em minha cabeça com uma das mãos e com a outra acarisiava minha barriga, que não estava tão grande assim afinal eu estava de 4 meses ainda.
—Você sabe que não pode ficar fazendo esforço né?—Ele me diz e eu elevo minha mão encima da dele que estava em minha barriga.
—Eu sei mais é que,eu não consigo ficar parada ou sem fazer nada, entende vida?—Ele soltou uma risada leve ainda acariciando minha mão na dele.
[...]
Eu e JJ ficamos mais ou menos umas meia hora conversando na cama.Já era cerca de umas 11:40, JJ estava preparando o almoço, eu insistir pra ele deixar que eu faça mais ele é muito persistente e teimoso.
—Certeza que não quer ajuda JJ?—Perguntei pra ver se ele amoleceria e me deixaria ajudar, afinal JJ não era o melhor chefe de cozinha da casa.
—Pode deixar comigo amor,eu disse que iria cuidar de você durante sua gravidez, não disse? Pois é isso o que eu vou fazer—Ele diz colocando um prato já feito em minha frente na mesa e o mesmo se sentou na cadeira á minha frente.
—Pelo menos o cheiro não está tão ruim quanto á aparência—Digo irônica dando uma risadinha pra ele.
—Ah porque você não prova? Daí você pode falar se ficou bom ou ruim sem julgar o meu prato pela aparência, que tal em?
Ele diz meio que ofendido e eu dou a primeira garfada na comida,o gosto não era o melhor porém não era tãooo ruim, que seja impossível de engolir.
—Você tem razão,á aparência tá péssima mais o gosto está até comestível.
—Viu? Você fica julgando o livro pela capa,dai nem sabe se é realmente bom, fica a dica viu—Ele dá uma piscadela na última palavra me fazendo rir voltando minha atenção para á comida novamente.
JJ e eu terminamos o almoço e colocamos juntos os pratos na pia.
Já era tarde, o sol estava quase se pondo, então decidimos que iriamos ir á praia só nois dois para observar o mar juntos e caminhar um pouco na areia.
Quando chegamos lá começamos a caminhar de mão dadas balançando a cada passo que davamos na areia da praia.—Espero que o nosso filho ou filha goste bastante desse lugar, assim como eu gosto.—Disse eu enquanto caminhava olhando diretamente para o mar.
—Com certeza ele ou ela vão gostar desse lugar, assim tbm como nois dois gostamos tanto—Eu me volto á olha pra JJ enquanto ele fala e dou um sorriso reconfortante á ele.
—Espero que o nosso bebê se pareça com você JJ.
—E eu espero que ele se pareça com nois dois, um pouco de mim e um pouco de você—Ele sorri pra mim e eu retribuo da mesma forma.
O vento batendo em nossos rostos, a brisa do mar soprando forte fazia aquele momento ficar cada minuto mais especial e único, o sol se pois e as estrelas tomaram conta do céu azul escuro, eu e JJ já haviamos caminhado bastante mais não o suficiente para ficarmos cansados, mas resolvemos voltar pra casa.
—E então quem vai preparar a janta?Eu estou morrendo de fome amor—Falo e me viro frente à frente com JJ.
—Claro que você quem não vai ser,querida—Ele diz colocando suas mãos em minhas bochechas e colando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.
"Notas da autora"
Pedido de Rose091prince <3Votem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒❞
Fanfic"ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs ᴇ sᴇ́ʀɪᴇs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴇ́ ʀᴜɪᴍ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ? ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ! ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴄᴀᴘᴀᴢ! ғᴀᴄ̧ᴀ ᴏ sᴇᴜ!