𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒-𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝟐

1.8K 56 63
                                    

[Esse imagine contém cenas hot,se você não gosta desse tipo de conteúdo apenas leia se quiser, boa leitura]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Esse imagine contém cenas hot,se você não gosta desse tipo de conteúdo apenas leia se quiser, boa leitura]

Uma semana se passou após todo o ocorrido, eu e Enid não nós falamos, nem se quer trocávamos olhares uma com a outra. A raiva que eu tinha dela era pouca comparando ao ocorrido á uma semana atrás, afinal não só foi ela quem se beijou sozinha. Carl e eu não nós falávamos mais, mesmo eu ó amando não podia, eu não tinha coragem de tentar acabar com esse silêncio entre nós.
Confesso que peguei ele indo algumas vezes em direção á minha casa mas todas as vezes que ele chegava na porta e estava prestes a bater alguma coisa o empedia de concluir.

Eu estava andando em direção á casa de Rick pois foi onde Deanna havia me mandado ó chamar para que eles convessasem sobre algo que eu não sabia o assunto principal, mais eu sabia que era importante. Meus pensamentos eram se Carl estaria em casa ou se eu ó encontraria lá, de certa forma eu sabia que ele estaria lá, mas prefiro pensar que não.

Ao chegar na porta dou 3 batidas na porta, como ninguém atendeu eu mesma resolver entrar. Ao entra reparo que na sala não tinha sinal de ninguém  respiro aliviada por Carl não estar lá. Logo vou em direção á cozinha e denovo, não tinha ninguém.

Fui em direção as escadas para subir e ir olhar o andar de cima,logo quando cheguei no corredor não havia ninguém, bati na primeira porta que supostamente era o quarto do Rick e da Michonne,ao entrar me deparo com a cama arrumada e sem sinal dos dois por ali.Abro a segunda que era o quarto da Judith e sem surpresas ela não estava lá, suponho que ela esteja com a Carol como é de costume. Ao abrir a terceira que eu tinha absoluta certeza que era o do mini Grimes me deparo com o mesmo dormindo sem camisa com uma HQs em suas mãos. 

Querendo ou não aquilo era fofo e ao mesmo tempo sexsy. Me desperto do tranze que estava em meus pensamentos ao ver o mesmo se mexer como se fosse acordar e foi isso mesmo que aconteceu quando ele abriu os olhos eu não conseguir e deixei escapar um pequeno sorriso em meus lábios ao ve-ló com o cabelo todo bagunçadinho.
acho que ele não percebeu ou pelo menos espero né?

—Oie,o que você tá fazendo aqui?—Ele diz ainda com a voz manhosa por conta do sono.

—Eh...Eu vim aqui porquê a Deanna me mandou chamar o seu pai, mas quando eu entrei e procurei ele não estava.—Perguntei meio travada afinal ele mesmo não tinha percebido que ainda estava sem camisa apesar daquilo ser normal quando nós namoravamos.

Ele ao perceber meus olhares para o seu peitoral logo se tocou que estava sem camisa e se levantou pegando uma
camisa na cômoda.

—Meu pai não está,ele saiu junto com a Michonne.

Ele falou colocando a camisa e bochejou ao terminar e meu Deus aquilo era a coisa mais manhosa e fofa que eu vi hoje o dia todo.

—Mais ele disse que iria voltar logo ou pra onde iria?–Peguntei pelo fato de Deanna estar esperando Rick na sala dela ainda.

❝𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒❞Onde histórias criam vida. Descubra agora