Como eles te abraçariam?
Luther : Com força. Um pouco apertado demais. Qualquer um é pequeno para ele, e ele drenará todas as preocupações de você com as batidas de seu coração. Seus dedos dos pés não tocam o chão, você está suspenso em seus braços. Ele dá uma risada estranha quando você pede para ser decepcionado. Cada. Solteiro. Tempo.
Diego : Ele não é do tipo que abraça. Ele normalmente coloca o braço em volta de você frouxamente ou dá alguns tapinhas nas costas. Mas, se for o momento certo, ele irá enrolar o rosto em seu pescoço e segurá-lo perto de seu peito quente. Não é apertado e você pode acabar com isso a qualquer momento ... Mas você escolhe se aquecer nele.
Allison : Seus abraços são os melhores, e você pode dizer que ela se esforça neles. Ela vai envolver os braços em volta do seu torso levemente, apertando você suavemente, o que permite que você derreta em seus braços. É abrangente e cheio de algo que você sempre quis.
Klaus : Eles são ... estranhos. E espontâneo. Ele vai tentar abraçá-lo de ângulos estranhos e muito mais, então só quer atacar. No entanto, quando ele o abraça por trás, envolvendo-o com os braços e puxando-o para seu corpo esguio, seu coração dispara o tempo todo.
Número Cinco : Ele não gosta de te abraçar. Ele vai te dar uma carícia suave e te deixar querendo mais. O Cinco está sempre em movimento, não tem tempo para a sua intimidade, ou pelo menos é assim que você percebe. Ele tem medo que se abraçar por muito tempo, ele ficará preso em você e nunca mais vai querer que isso acabe.
Vanya : Ela adora prolongar os abraços. Muitas vezes ela volta por um segundo antes da hora de ir. Você adora segurá-la e aninhar o nariz em seus cabelos, mas sabe exatamente quando soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒❞
Fanfiction"ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs ᴇ sᴇ́ʀɪᴇs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴇ́ ʀᴜɪᴍ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ? ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ! ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴄᴀᴘᴀᴢ! ғᴀᴄ̧ᴀ ᴏ sᴇᴜ!