Eu estava de frente para o meu armário no corredor da escola Riverdale, em mais um dia comum de aula, vários alunos estavam em seus armários ou conversando pelo corredor enquanto os professores estavam em uma reunião na sala do diretor, após cerca de uns 2 minutos organizando meu armário que estava uma bagunça escuto uma voz conhecida me chamando á atenção .
—Oh S/n, você vem?—Quando me viro era Cheryl estranhei um pouco pois nos não éramos tão próximas assim mais caminhei até ela para entender.
—Mais ir pra onde Cheryl?
Perguntei á seguindo ja que a mesma estava indo em direção á uma sala que aparentemente tinha alguns rostos conhecidos.
—Já que os professores então em uma espécie de reunião resolvi reunir alguns alunos da nossa sala para "brincamos"—Ela faz aspas com as mãos-De verdade ou consequência, você vai ou não?-Ela disse se sentando em uma das cadeiras que formavam uma roda.
A ordem que as pessoas era á seguinte: Cheryl, Tony, Foca, Sweet pea, Archie, Verônica, Beth, Kevin e alguém que com a sua entrada me surpreendeu, era Jughead Jones que logo se sentou ao lado do Kevin.
—Você?-Cheryl disse com aquele deboche de sempre, ele não respondeu só encarou a mesmaTudo bem então quanto mais melhor!
—E você S/n vai ficar aí admirando ou vai se sentar pra gente poder começar logo esse jogo?—Fala Kevin apontando pra cadeira ao lado da dele eu apenas sorri meio sem graça e me sentei.
—Prestem atenção seus idiotas,quero dizer queridos colegas de turma, eu vou começar perguntando pra alguém e a pessoa vai escolher entre verdade ou desafio, ok? Se alguém escolher desafio vai ter que fazer, e nesse jogo vai valer de tudo. Quem não for jogar direito se retire ne sse exato momento!-Ela disse é ninguém exitou em falar nada muito menos discordar dela.
—Tudo bem então—Ela olhou para todos mais parou seus olhos em mim S/n! Verdade ou consequência?
Eu queria muito escolher consequência mais meu medo insano dela mandar eu fazer alguma coisa que eu me arrependerá depois,era maior.
—Eeh...Verdade!—Dou de ombros e à encaro como se nada tivesse prestes à ser lançado contra mim.
—Pois bem, é verdade que você ainda é virgem?—Ela me olhou com um sorriso convencido no rosto enquanto os outros me olhavam boquiabertos com a pergunta da Cheryl.
—Chery isso é realmente necessário?—Jughread se exalta olhando com um olhar mortal para Cheryl.
—Calma aí! Isso faz parte do jogo, não gostou vai e sai, pronto.—Ele apenas desviou o olhar, olhando para mim agora, eu sabia que aquela pergunta precisava ser respondida de qualquer maneira, porque eu não podia amarelar ou podia? Não sei.
—Sim é verdade!
Todos olharam meio que supresos, eles realmente achavam que eu não era virgem? Suspeito que sim.
—Por que estão olhando pra ela assim? Até está parecendo que é pecado ser virgem—diz Beth séria olhando para cada um.
—Vai agora você S/n, pergunta pra alguém—Verônica retruca no objetivo de mudar o assunto do momento.
Eu olhei nos rostos de todos ao meu redor e parei em Jughread, porque estou querendo escolher ele??me pergunto um pouco frustrada por esse pensamento que logo é interrompido.
—Cuida!—Diz Kevin.
—Ok, verdade ou desafio Jughead?—Perguntei ainda receosa, mas era só um jogo bobo não é?
Ele não demorou muito em pensar numa resposta e logo se pronunciou sem muita emoção.
—Desafio!
Todos ó olharam com um sorriso sapeca e se voltaram pra mim.
—Pois bem, não me venho nada muito original na cabeça então vai um clichê mesmo, eu quero que você beije á pessoa que mais te atraí dessa roda!—Disse simples sem muito rodeio e enrolação, todos ficaram á olhar para Jugh á espera de alguma reação.
—Eh...Eu lembrei que tenho que resolver uns probleminhas no meu armário, da próxima vez eu jogo com vocês—Todos realmente sabiam que ele estava apenas inventando uma desculpa mesquinha para fugir da "brincadeira"
—Eu sabia que ele ia fugir—Disse Archie e todos dão uma risada enquanto Jughead sai pela porta fugido.
Ficamos jogando o jogo por mais uns 10 minutos, sem Jughead o jogo perdia totalmente á graça para mim, apesar dele não ser o mais sociável no jogo.
Resolvo então sair da roda sem dar muitas explicações, vou em direção ao meu armário que ficava de frente para o de Jughead, ele estava escorado no dele pensativo e quieto, quieto até demais pro meu gosto.—Tudo bem Jugh?—Digo indo em direção ao mesmo, me escoro no armário ao lado o observando.
—Ah, oie...não te vi chegar, tô bem sim, só estava pensandoEle parecia realmente não ter me visto chegar.
—Hum,mas qual era o problema do seu armário? -Pergunto como quem não quer nada.
—Ah não era nada, só queria sair daquela situação constrangedora.
—Sabia que era enrolação sua,mas porque achou constrangedor? Era só um beijo, qual era o problema?
—Era só um beijo sim,mas eu não queria beijar você na frente deles!
Fiquei surpresa e ao mesmo tempo confusa com aquela resposta, será que ele quis dizer o que eu queria que ele dissese? Meu Deus isso que dizer que ele gosta de mim? Ele queria me beijar?O que? Ele tá esperando uma reação minha agora? foca sua boba!
—Pera aí o que?
Porque eu disse isso? Não sei talvez eu só quisesse confirmar, com tantas dúvidas na minha cabeça vai saber se eu não tava escutando direito. Prefiro não arriscar parecer idiota.
—Eu só queria beijar você! Você foi a única razão pela qual eu entrei no jogo—Ele disse se aproximando mais de mim,pude sentir minhas bochechas queimarem, mas eu tinha que dizer algo, ou fazer algo?
—E o que tá esperando agora?—Disse com um sorriso vergonhoso e bobo no rosto, ele apenas sorriu e colou nossos lábios iniciando um beijo calmo e apaixonado, passei meus braços por seu pescoço e ele com as mãos em minha cintura aprofundando mais o beijo colando nossos corpos.
E como diz o ditado,tudo que é bom dura pouco se fez.—A então é por isso que os dois pombinhos saíram do jogo?—Tony diz com um sorriso aparecendo e logo atrás os outros que estavam na sala jogando.
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒❞
Fanfic"ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs ᴇ sᴇ́ʀɪᴇs" ɴᴜɴᴄᴀ ᴇ́ ʀᴜɪᴍ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ? ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ! ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴄᴀᴘᴀᴢ! ғᴀᴄ̧ᴀ ᴏ sᴇᴜ!