𝐍𝐄𝐖𝐓-𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑

2K 68 26
                                    

 Eu estava sentada na grama apenas observando os outros garotos trabalharem, eu tinha acabado de sair da cozinha onde estava ajudando caçarola a fazer o jantar para a noite da fogueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada na grama apenas observando os outros garotos trabalharem, eu tinha acabado de sair da cozinha onde estava ajudando caçarola a fazer o jantar para a noite da fogueira. Entre tantos pensamentos ruins que passavam por minha mente a única coisa que podia me fazer sorrir era Newt, sem mais tempos pra pensar escuto passos vindo em minha direção e logo avisto meu namorado Newt.

—Tá tudo bem, amor?—Diz ele se sentando ao meu lado.

—Tá sim, eu só tava descansando um pouco e pensando na vida sabe?

—E nessa vida tem espaço pra mim?—Ele pergunta com um sorriso tão fofo que me faz retribuir.

—Claro que tem meu amor, e tem muito espaço!—Eu disse o abraçando pela cintura pra ficar mais perto dele.

—Você sabe que eu te amo mais que tudo né?E que você é a coisa mais importante pra mim—Ele fala pegando em meu queixo fazendo com que eu olhe pro mesmo.

—Sei sim, eu também te amo Newt, quero que saiba que não há ninguém mais importante na minha vida que você!

O mesmo soriu com minhas palavras e logo desceu seus olhos para meus lábios e eu para os dele. Sem esperar muito tempo ele cola nossos lábios em um beijo lento e carinhoso,eu conseguia sentir a respiração dele e ele a minha. Ainda no beijo coloquei uma de minhas mãos em seu cabelo e a outra em sua bochecha, ele colocou sua mãos em minha cintura aprofundando mais o beijo.

Antes que pudéssemos continuar uma voz nos assustou e fez com que nos separassemos rapidamente.

  —Deveriam estar fazendo alguma coisa não ficar de beijinhos por aqui!—Gally exclamou e eu e o Newt nos levantamos da grama ainda ofegantes por conta do beijo.

—Tudo bem,a gente já vai voltar ao trabalho Gally, nos de um minuto—Newt disse e Gally revirou os olhos e saiu por onde veio.
—Que estraga prazer o Gally é neh?—O mesmo fala rindo um pouco.

—Sim muito estraga prazer...vamos?temos que voltar ao trabalho como Gally disse, o que quer que seja o que nos iríamos fazer melhor deixar pra próxima, se não quisermos que o Abby chame nossa atenção—Disse me virando para encarar os outros garotos trabalhando.

Newt apenas assentiu com a cabeça e em seguida já estava dando passos para voltar ao trabalho mais antes que ele pudesse se afastar mais peguei em seu braço e o mesmo virou para me encarrar.

—Só mais um não vai fazer diferença—Eu disse e Newt logo me puxou para mais um beijo só que dessa vez era mais desejado e preciso.

Nós separamos por falta de ar e nos olhamos cada um com um sorriso estampado no rosto.

—Meu loirinho favorito-Disse e me despedi com um selinho no mesmo.

Em seguida nos voltamos ao trabalho seguindo caminhos diferentes.

|||||||||

"Notas da autora"

Espero que tenham gostado desse imagine do Newt.

Eu só queria poder ter um Newt na minha vida, universo será que é pedir muito???

Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar pra eu poder continuar com o livro!!!

É isso beijos!

❝𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒❞Onde histórias criam vida. Descubra agora