Capítulo 2 - O encontro

507 31 1
                                    

Ontem eu acordei mais tarde para ir trabalhar, porque o meu horário no trabalho era das 18h às 06h, pode parecer cansativo, mas é um dos melhores horários, quase não tem ninguém, no horário de pausa você dorme, então era super tranquilo. 

Almocei me atualizei sobre a chegada do BTS ao Brasil, seria um sonho se eu pudesse ver eles de pertinho. 

Tomei banho e me arrumei para o trabalho. 

Sai de casa 1 h mais cedo, só quem mora em São Paulo sabe o caos que é morar aqui, mesmo morando perto ainda tinha que sair bem cedo de casa. 

Peguei minha motinha e peguei o rumo. 

Chegando lá, passei na biometria para dizer que eu tinha chegado. 

Me troquei e fui direto para o saguão, onde tinha muito movimentação, ainda não peguei a programação do dia, estava curiosa para saber o que estava rolando. 

Vários famosos já se hospedaram aqui, Drake, Bebe Rexha, Shawn Mendes, várias celebridades internacionais. 

Não me notificaram que uma celebridade chegaria hoje. 

João me viu e foi todo afoito atrás de mim. 

— Flora menina, que babado será que vem aí? 

— Oi! João, eu tô bem e você? Menino eu não sei, mas o negócio ta pegando fogo, o chefe disse algo?

— Não, ele disse que não poderia divulgar quem chegaria.

— Que estranho né, será ser um rei da Coreia?

— Tem rei lá flora?

— Não sei, mas para reservar 10 quartos, foi o andar todo das suítes presidenciais.

Chegaram três carros um atrás do outro, todinho preto, parecia até o presidente, foi bem emocionante. 

— João tô toda arrepiada, parece cena de filme, não lembro de nem um famoso chegar assim, tanta escolta.

E meu amigo ficamos perto do balcão. 

Nosso chefe Gustavo chegou mais perto da gente. 

— Vocês estão responsáveis pelos hóspedes que chegaram, por favor, não me causem problema.

Disse saindo e não disse mais absolutamente nada. 

Começaram a entrar as pessoas, e eu engasguei quando vi os meninos do BTS se aproximando do balcão. 

João rapidamente bateu em minhas costas tentando me fazer voltar a realidade. 

E os meninos foram se superando um para cada pessoa, Namjoon foi com João e o Hoseok veio até mim. 

Tentando fingir profissionalismo comecei a falar. Hoseok tinha um brilho natural que ofuscava qualquer lugar que ele passasse, ele era uma pessoa digamos que perfeita. 

"Boa noite senhor! Por favor, seu passaporte" 

Ele me entregou seu passaporte, fiz seu cadastro e entreguei as chaves do seu quarto e disse. 

— Qualquer coisa que precisar, pode me ligar, ficarei a vossa disposição por toda a estádia.

Disse lhe entregando o documento e ele disse "obrigada" 

O próximo que veio foi Kim Seokjin, de uma beleza exuberante, extraordinária, sua boquinha era exatamente igual das fotos, fiz o mesmo e ele se dirigiu ao elevador junto a Jhope. 

Em seguida, Jimin surge, estava todo coberto, não o vi direito, mas era impossível não o reconhecer, tão pequeno. 

— Aqui está seu passaporte Sr. Jimin, estarei a disposição toda a sua estadia, por favor se precisar de mim, pode me chamar.

EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97Onde histórias criam vida. Descubra agora