⚠️ Duda é a principal da fanfic Bicycle, para quem não lê, então para entender algumas coisas, se quiser claro, podem ir lá ler, é bem gostosinha.
Duda já ficou com Namjoon e Flora já ficou com o Jungkook, mas nenhum ainda sabe.
Obrigada por estarem aqui 💜
_______Após longos anos, ou talvez nem tão longos assim, porque parece que tudo passou voando.
Durante esse tempo, fui promovida no emprego, namorei, terminei e até mudei de cada com meus pais.Agora sou gerente do hotel onde trabalho, recebo cinco vezes mais do que eu recebia a três anos atrás, consegui mudar um pouco a nossa vida, graças a uma pessoa que me elogiou. Simplesmente mandaram uma mensagem para meu chefe, e me elogiaram, o elogio foi tão grande que me fez ser reconhecida. Então graças a isso, consegui comprar passagens para viajar para a Coreia, onde tenho uma família. Ficarei lá por alguns dias.
E meu namorado, bom, conheci ele na balada, eu sei que parece estranho, mas nós bebemos tanto que ficamos apaixonados um pelo outro, ficamos por pelo menos 1 ano, e por motivos de falta de amor, nos separamos. Nós eramos muito felizes juntos, não brigávamos, mas sentíamos que não passaria daquilo, festejamos tanto, saímos tanto, e foi bom o quanto durou.
Sinto que meu coração é de outra pessoa, embora eu ainda não saiba quem, sou daquelas que acredita em pessoa certa, possa passar anos, meses, dias, mas uma hora eu tenho certeza que ela irá aparecer.
- Eu queria tanto ir com você - minha irmã mais nova Flávia disse.
- Eu ia comprar suas passagens, mas você quis ficar com seu namoradinho - falei e continuei colocando minhas roupas na mala.
- Mas agora eu queria deixar ele, muito grude - nós começamos a rir.
- Eu nem acredito que você está namorando, meu neném - falei rindo.
- Flora, eu já tenho 16 anos, já fiz coisas que você nem imagina - ela disse cobrindo o rosto com uma almofada da minha cama.
- Fláviaaaaa! Você é uma criança, jamais poderá fazer outra criança, se cuida hein - eu falei batendo nela com uma blusa.
- Traz coisas do Jimin para mim? Você vai pro mundo do BTS e eu não vou estar láaaaa! - ela disse com voz de choro.
- Essa vida de army é difícil né, espero pelo menos ver umas lojas do bt21, é o mais próximo que vou conseguir chegar perto deles - falei, mas eu estava pensando que até ontem estava conversando com o Jungkook no Instagram.
Ela é minha irmã eu sei, mas eu não queria compartilhar o que tive com o Jungkook porque foi algo passageiro e não queria que ela saísse espalhando isso pela escola, ela é bem fofoqueirinha. BTS tá uma febre nas escolas, todo mundo ama, como não amar né?
- Se você ver eles pessoalmente por favor tire foto, ou me liga por chamada de video, eu vou morrer! - ela disse e segurou seu coração.
- Tá bom pode deixar, farei o meu possível - fui até o banheiro e peguei meu perfume.
- Filha, já terminou? Vou sentir tanto sua falta - minha mãe falou entrando no quarto.
- Ih lá vem ela de novo, com a melosidade dela - minha irmã falou.
- Oh mãe, eu já volto, não vou te abandonar, vou ver sua família que faz tempo que não vemos - falei indo abraçar ela.
- Tudo bem né, mas espera aí, que eu vou pegar ps presentes que fiz para eles - ela disse e foi buscar as coisas.
Ela trouxe uma sacola com três presentes, dos meus tios e da minha prima Duda, guardei tudo na mala e finalmente pude fechar, daqui a 2 horas terei que ir para o aeroporto, tô ficando ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97
FanfictionAtração, foi o que fez Flora, conhecer Jungkook, em sua vinda para o Brasil em 2019. "Provavelmente eu seria despedida depois disso, mas não importava, estávamos sentindo muita atração um pelo outro, no primeiro momento em que nos olhamos." Agora, e...