Jungkook me chamou para ir até um bar com ele, me levou até seu carro, Mercedes, por dentro tinha um cheiro incrível de perfume floral, bancos pretos de couro, com led em cor roxa, em volta do carro inteiro.
- Uau, que carro lindo - eu falei assim que me sentei e coloquei o cinto, ele estava se sentando.
- Linda é você senhorita! - ele disse me olhando de lado e sorrindo largo.
- Ei... - eu falei completamente sem graça.
- Ei? - ele falou dando partida no carro.
- Nem parece ser um santinho nas câmeras - eu falei e ri baixo.
- Você me conheceu muito bem eu diria haha - ele soltou um som manhoso.
- Ok! Agora você me deixou sem palavras... - virei a cara rindo para a janela.
- Vou te levar onde é meu lugar favorito, lá, eles me respeitam e são meus amigos, tem uma sacada linda com a vista para Seul, então fico lá bebendo e me distraindo - ele disse já a caminho do barzinho.
- Tudo bem! - eu falei e sorri, embora eu já tinha o conhecido antes, eu ainda sentia um frio na barriga estranho.
...
- Você gosta de beber tanto quanto eu né? - ele disse me servindo mais uma dose de soju.
- Diria que uma terapia? HAHA - brindamos mais uma e bebemos em seguida.
- Para mim, é quase um relaxante, eu tomo e fico completamente zen e bem com o mundo - ele disse sorrindo, seus olhos brilhava como se tivessem várias estrelas, o sorriso largo, era quase como se eu estivesse vendo ele pelo celular.
- Que incrível! - eu sorri, confesso que fiquei um pouco hipnotizada com seus olhos, eu mal conseguia tirar os meus deles.
Estávamos sentados em frente ao do outro, eu em sofá, que cabiam pelo menos três pessoas, e ele uma poltrona. Eu não sei explicar exatamente quanto tempo eu fiquei apenas olhando em seus olhos. Mas não demorou muito para que ele se sentasse ao meu lado.
Jungkook se sentou encostando seu braço no apoio do sofá, eu estava do outro lado do apoio. Ele estava me olhando sério, seus olhos que estavam brilhantes e tão fofos, agora estavam escuros e serrado, poderia afirmar que esse garoto estava flertando comigo. Engoli em seco o que vi, aquilo provavelmente não era nada que me deixaria tão calma.
Eu estava o encarnado de lado, e percebi suas mãos irem até suas coxas, e dar algumas batidas nela, me chamando para sentar em seu colo. Arregalei meus olhos ao perceber que meu corpo se arrepiou por inteiro diante dessa ação, não esperado.
Olhei para o outro lado onde ele não poderia ver minhas expressões e sorri mordendo os lábios. Embora ele estivesse demonstrado querer ficar comigo, eu não queria parecer tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97
FanfictionAtração, foi o que fez Flora, conhecer Jungkook, em sua vinda para o Brasil em 2019. "Provavelmente eu seria despedida depois disso, mas não importava, estávamos sentindo muita atração um pelo outro, no primeiro momento em que nos olhamos." Agora, e...