2° capítulo 6 - Fim

139 8 0
                                    

Jungkook.

Ultimamente, ando meio introspectivo, nada anda me animando ou fazendo com que eu queira sair desse momento recluso do mundo. Depois do pronunciamento da pausa do grupo BTS, ainda está difícil para mim me encaixar no meu novo projeto. Às vezes sinto como se eu fosse bebê e agora sou obrigatoriamente andar sem ajuda de ninguém. 

Não é como se eu não tivesse a companhia dos membros, nem como se eles tivessem sumido do mapa, mas eles também tem seus momentos e seus trabalhos a se fazer. Odeio ter que atrapalhar.

Mas, tem uma pessoa que anda frequentemente nos meus pensamentos, Flora Fiorezze, desde que ela se mudou para a Coreia, vivemos alguns ótimos momentos. Minha cabeça andava completamente cheia de coisas, que não pensei muito sobre nós. Depois que fiz essa pausa mental, comecei a pensar nela com mais carinho que o normal.

Até que nos vemos com bastante frequência, ela tentou me animar depois dessa confusão que tive. E infelizmente eu fui um pouco rude com ela. O que fez com que ela se afastasse de mim. Eu sou um completo idiota. Enquanto eu tive companhia, eu simplesmente não me importei com isso.

Se o Jungkook de um tempo atrás estivesse passando por isso, com certeza seria um motivo para que ele se apaixonasse. Pessoas que dão importância para mim, é quase que impossível não me apaixonar. Mas claro, não é como se eu fosse gostar de qualquer pessoa. E isso é um dos critérios mais importantes para mim.

Deve ser por isso que eu amo tanto o army, o amor deles me enchem de amor. É totalmente recíproco.

Parando para pensar nisso, faz uma semana que não falei com a Flora. E pensando ainda melhor, eu realmente fui um filho da puta.

Flashback:

— Jungkook, eu te amo — ela disse olhando em meus olhos enquanto estávamos deitados um do lado do outro.

Ela disse isso e meus pensamentos simplesmente sumiram, eu a amo, mas o momento em que estou passando me impossibilitou de dizer algo.

— Não vou conseguir falar, nada sobre isso agora, desculpa — eu disse completamente seco. 

Que ódio de mim.

— Tudo bem Jungkook, eu achei que era um bom momento para te dizer isso, mas vi que você não está na mesma sintonia que a minha, durante todos esses dias que passamos juntos me fez ter certeza de algo que você não sente o mesmo que eu, eu vou ir embora, tchau! — ela se levantou pegou sua bolsa e foi embora.

Final flashback|

Jungkook caralho, que merda você fez? É pelo jeito, agora eu estou voltando ao normal. O que eu faço agora? Vou ligar para o Hoseok hyung.

— Alô, junkukaaaaa.

— Estou em apuros

— O que aconteceu bro? 

— Eu não correspondi os sentimentos da Flora, mas o que eu mesmo queria era poder ver aquele sorriso todos os dias da minha vida, o que eu faço?

— Acho que você já tem a resposta, liga para a Hyuna, tenho certeza que ela tem os melhores e únicos, do jeito que você gosta.

— Obrigada hyung, te amo.

— Voa meu maknae, te amo.

É eu ligo para o Hoseok quando eu preciso de confirmação do que fazer. Viu, eu não sei viver sem esses meninos. Sete almas gêmeas.

_____________

Flora.

— Obrigada, até amanhã! — estava no fim do meu expediente.

Sai do hotel e fui em direção ao ponto de ônibus, mas o sinal estaga fechado e não abria nunca. E eu já avistava o ônibus vindo logo atrás. De novo não. Mas, um carro que eu conhecia bem, parou logo em minha frente. Abaixou o vidro e pediu para que eu entrasse.

— Não obrigada, meu ônibus está vindo...

— Por favor Flora, precisa falar com você.

Respirei fundo e entrei no carro.

— O que você quer Jungkook, me deixa te esquecer pelo menos — eu se quer conseguia olhar para ele. Me sentia muito boboca.

— Não, vim exatamente para que isso não aconteça... — ele disse e tentou acariciar minha mão, mas eu tirei.

Ele me levou para um lugar alto e estacionou em um lugar onde dava para ver totalmente o pôr do sol. O garoto sabia que eu amava ver o fim de tarde.

— Flora, eu quero dizer que me arrependo de não ter demonstrado meus sentimentos por você, porque eles existem até mais do que eu pensei. Eu sou completamente apaixonado por cada detalhe seu, você me encanta com essa jeito seu, me faz bem como ninguém, eu senti sua falta e quando percebi isso eu estava te perdendo. Me desculpa, e hoje estou aqui para te pedir, Flora, você quer namorar comigo?

— Jungkook... E óbvio que eu quero, mas se fizer isso comigo de novo eu te jogo desse penhasco.

Ele abriu uma caixinha com um anel de brilhantes lindos. Mas, antes que eu estendesse minha mão para que ele colocasse. Eu não me aguentei, me sentei em seu colo e o beijei sem fim, meu corpo implorava por cada sentido de Jungkook. Não pensei duas vezes antes de voltar para ele.

Eu sou cadela dele.

— Te amo Flora! — meu corpo se arrepiou completamente.

— Te amo Jungkook! — voltei a beija-lo.

_________________

Final de EUPHORIA. Bem pequena mas tudo que queria passar, aconteceu.

Obrigada por lerem, obrigada por estarem aqui, eu amo vocês! Obrigada mesmo!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97Onde histórias criam vida. Descubra agora