Abri os olhos, mas ainda estavam meio embaçados, me levantei e cocei eles para que voltassem a enxergar tudo novamente.
- Au - coloquei a mão na cabeça assim que ela latejou de dor.
Percebi estar em um lugar completamente diferente e eu parecia estar sozinha ali. Dei uma volta pela sala e vejo de quem poderia ser essa casa. Do Jungkook, tinha uma foto dele enorme em um quadro.
- Nossa que casa linda, tão organizada e cheirosa - falei, mas dei de cara com o espelho.
Eu estava horrível, meu cabelo estava todo bagunçado e embaraçado, meu rosto todo preto de maquiagem, minha roupa estava do avesso. Meu Deus!
- Acordou? Bela adormecida - Jungkook disse abrindo a porta de entrada com várias sacolas na mão.
- Bom dia Jungkook - eu falei tapando o meu rosto - Eu posso tomar um banho rapidinho?
- Por que está se cobrindo? Eu já te vi dormindo - ele riu - Vai lá, pode tomar banho no meu banheiro, lá é o único lugar com shampoo, eu vou deixar uma roupa em cima da cama para você.
Ele apontou para onde ficava o quarto dele.
- Te devo uma! - sai correndo tapando o rosto.
- Vou cobrar! - ele gritou da sala.
Entrei no banheiro do Jungkook, não achei nenhuma toalha a não ser a que estava pendurada. Vou ter que usar esse mesmo.
Tirei minha roupa e abri o chuveiro, entrei no box e finalmente a água escorria pelo meu corpo inteiro, a sensação era tão bom que alguns pensamentos rolaram pela minha cabeça.
"Porque olhar uma cueca me daria tesão?"
"O perfume dele está preso dentro desse banheiro, lembro exatamente da sensação de beijar o pescoço dele"
"Flora, Flora!..."
"E se você pedir para transar com ele?"
"Não tá doida?"
"Imagina ele me pegando no colo, com a mão na minha bunda"
"Chega, não é hora disso"
"Foi tão bom, eu queria tudo de novo"
"A mão dele em volta da sua cintura te puxando para um beijo lento e delicioso"
- Flora! A roupa está em cima da cama! - Jungkook gritou.
- Ai, porra - falei baixo, ele não iria escutar, minha cabeça no mundo da lua e escuto a voz dele, parece até um tormento - Obrigada!
Tentei ao máximo tirar aqueles pensamentos da minha cabeça e terminei meu banho, peguei a toalha dele, e advinha? O cheiro dele estava na merda da toalha, prendi a respiração e fingi não estar sentindo. Parecia que eu conseguia sentir o corpo dele inteiro apenas com o cheiro incrível dele.
Entrei no quarto e vesti a roupa que ele havia deixado em cima da cama, era uma samba canção preta e uma camiseta branca.
Peguei um pente no banheiro e penteie o cabelo, meu cabelo tinha algumas ondas, então, vi um creme de cabelo que estava no box, peguei apenas um pouco para pode amassar meu cabelo e não ficar tão seco. Já que eu estava sem meus produtos de cabelo.
Fui de fininho até a sala e avistei ele terminando de arrumar a mesa para um café da manhã, puta que pariu que homem gostoso. Peguei meu celular na mão e vi uma notificação de que hoje eu estaria ovulando. Agora faz todo o sentido esse fogo todo. Mas não quero ser tão atirada assim.
Porém, ele me deixa louca.
- Bu - eu tentei o assustar.
- Quase me assustou, se eu não tivesse visto estar me encarando a meia hora - ele disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97
FanfictionAtração, foi o que fez Flora, conhecer Jungkook, em sua vinda para o Brasil em 2019. "Provavelmente eu seria despedida depois disso, mas não importava, estávamos sentindo muita atração um pelo outro, no primeiro momento em que nos olhamos." Agora, e...