- Então você foi transferida para cá? - Duda me perguntou após eu acabar de desligar o telefone.
- Pelo jeito sim - eu estava olhando para o nada pensando em tudo.
O hotel em que trabalho, tem pelo menos em 20 países. Meu chefe me ligou, falando ter uma vaga dos sonhos para mim aqui, só que eu teria que morar aqui, por um tempo indeterminado. Trabalharia de segunda a sexta, como tradutora para os empresários de outros países que viajam para a Coreia.
Ele disse que o hotel bancária todos os meus custos com a casa. Eu escolheria uma casa, pagariam ela e me daria um salário suficiente para viver confortavelmente aqui. E eu já poderia começar a trabalhar assim que acabar meu período de férias.
Mas, antes eu teria que voltar para o Brasil para fazer o que fosse preciso, e retornar para cá em menos de um mês.
Eu simplesmente não sei o que pensar, essa é realmente uma oportunidade da minha vida, seria incrível para a minha carreira. Essa vaga é concorrida porque é indicada apenas por pessoas importantes no meio da hotelaria.
Fui indicada pelo meu país de 20 países e escolhida pelo ceo de todos os hotéis. Estou sem reação e completamente dormente por dentro.
- Você não pode nem pensar, é sua chance, claro se quiser mudar de pais - minha prima disse.
- Caralho! Eu quero muito - eu fiquei em pé e comecei a pular de tanta felicidade.
- Estou muito feliz por você, seu esforço não foi atoa, você conseguiu plantar frutos importantíssimos, vai comemorar? - ela disse.
- Eu PRECISO! Vamos para itaewon? - eu falei.
- Vamos! Vou chamar todo mundo hein - ela disse super animada.
~~~
Estávamos dentro do uber quando o meu telefone começou a tocar.
- Oi mãe, bom dia! - eu falei, aqui estando a noite, lá ela provavelmente acabou de acordar.
- Boa noite Flora, você está bem? - ela perguntou.
- Mãe, eu estava te esperando acordar para te contar uma notícia mais que incrível - falei super animada.
- Me conte tudo! - ela respondeu.
- Mãe, eu recebi uma promoção, meu chefe Eduardo, me ligou hoje mais cedo e disse que eu fui escolhida de 20 países, para ser tradutora no hotel da Coreia, teria casa, um ótimo salário e um trabalho que amo e não é cansativ... - fui interrompida antes de terminar de falar.
- O quê? Você vai se mudar para a Coreia? Nunca, jamais - ela disse brava.
- Eu achei que você iria amar tanto quanto eu essa notícia, não estou entendendo - falei com os olhos cheios de lágrimas.
- Não filha, sua família está aqui, seus pais, sua irmã, como assim vai para outros país e abandonar todos aqui? Eu não deixarei você fazer isso, e eu não quero que me faça o contrário.
- Mas mãe... - chorando eu já não tive mais palavras para falar.
- Volte quando sua viajem acabar e não falaremos mais nisso, vou desligar por que vou levar sua irmã para a escola, tchau! - ela disse e desligou o telefone na minha cara.
Limpando minhas lágrimas que escorriam descontroladamente, minha prima me abraçou sem ao mesmo falar algo.
- Duda, minha mãe não quer deixar eu morar aqui - disse ainda chorando.
- Calma, foi uma conversa meio inesperada, ela vai deixar com certeza, aliás você já é bem grandinha para saber o que pode fazer da sua vida, vou mandar minha mãe conversar com ela, fica despreocupada, vamos apenas aproveitar essa noite, ok? - ela disse secando minhas lágrimas da bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97
FanfictionAtração, foi o que fez Flora, conhecer Jungkook, em sua vinda para o Brasil em 2019. "Provavelmente eu seria despedida depois disso, mas não importava, estávamos sentindo muita atração um pelo outro, no primeiro momento em que nos olhamos." Agora, e...