Capitulo 4 - Final

401 21 1
                                    

P.o.v Jungkook.

Eu a senhorita Flora, tivemos uma final de semana muito diferente de que tudo que já vivi, nunca na minha vida, senti uma atração por alguém em momentos como esse, quando saímos em tour pelo mundo, é difícil explicar o que exatamente eu senti quando a vi, frio na barriga talvez?

Minha vida é tão difícil de ser vivida, mesmo que para o resto do mundo pareça ser fácil, mas muitas vezes temos que esconder alguns tipos de sentimentos, não podemos nem ao menos acenar para os fãs que eles estão felizes ao nos ver, mesmo nós querendo abraçar um por um.

Essa tour aqui Brasil me pegou totalmente de surpresa, onde eu olhei para uma mulher e vi nela o que eu procurava a um tempo. Senti atração, paixão, tesão, felicidade, embora eu não pudesse mostrar meus sentimentos, eu estou sentindo. E vou embora com esse sentimento guardado em meu coração.

Flashback

- Eu estou sentindo algo muito diferente, pela senhorita Flora - digo aos meninos, estamos no camarim esperando a hora do show começar.

- Você sabe que isso não pode acontecer né Jungkook? - Namjoon disse sincero e lamentando.

- Eu sei, passamos o fim de semana incrível, foi tão pouco tempo, mas de alguma forma me tocou profundamente, não sei nem explicar, para ser sincero - digo massageado minhas têmporas, enquanto pensou novamente em tudo que passei com ela.

- O foda, é que somos seres humanos, não adivinhamos quando iremos nos apaixonar ou encontrar o amor da nossa vida, mas infelizmente nossas vidas de hoje em dia, não permite que isso aconteça, você irá ter que resolver isso, se for para acontecer novamente, irá acontecer, o destino sempre se cruza novamente - disse Namjoon e eu concordei com tudo que ele disse.

- Eu percebi que você está diferente e pensativo, só quando está gostando de alguém que você fica assim - Yoongi disse.

- Poderia dizer milhões de motivos de estar assim, mas é um sentimento onde eu nunca senti, o que é extremamente estranho, porque não fazem nem três dias completos que a conheci - digo ainda pensativo.

- Pessoal o JK está realmente apaixonado - Hoseok diz.

- Se for ou não, terei que terminar isso hoje, amanhã cedo iremos ir embora. - falo, mas tento me conformar com essa situação mesmo não querendo.

Eu queria nesse momento, poder conhecê-la mais profundamente, chamá-la para sair, jantar, ir ao cinema, fazer todos os programas possíveis de clichê de casal bobo apaixonado.

Mas como eu disse, meu trabalho impede que isso aconteça, terei que fingir para ela que isso não passou de um momento, que não poderá mais se repetir, mesmo meu coração estar derretido por ela, terei que ser o mais frio que eu conseguir.

****

- Foi incrível passar esse final de semana com você, mesmo tendo sido cansativo para mim, tudo se tornou mais leve contigo, espero um dia te rever novamente, é uma pessoa com quem com certeza eu teria interesse de conhecer mais a fundo. - eu sou muito sensível, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, essa menina de alguma forma, não deixou eu ser nem um pingo frio.

- Own, Jungkook, foi tudo perfeito o que passamos essas poucas horas, e eu quero que essa memória seja lembrada para sempre, então eu trouxe um presente para que se lembre de nós juntos. - Flora, me dá um saquinho com duas pulseiras com bolinhas pretas. Agora meu coração dói mais, pela despedida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97Onde histórias criam vida. Descubra agora