O capítulo 17 de Bicycle, tem participação da Flora.
________________— Qual seu nome? — um cara que estava no ateliê me perguntou.
— Porque o senhor quer saber meu nome? — eu falei, o moço estava de máscara e boné.
— Parece que te conheço de algum lugar — ele disse.
— Olha, eu não moro na Coreia, vim apenas para viajar, sou do Brasil — falei super simpática, ele não parecia uma má pessoa.
— Brasil? Hum entendi, bom tenho que ir — ele falou e saiu andando.
— SENHOR, SUA ENCOMENDA — eu gritei, pois, ela já estava logo na frente, e ao ouvir retornou.
— Oh! Desculpa-me, acabei esquecendo — pegou o quadro de minha mão e voltou a caminhar em direção a um cara alto, também de máscara e boné, minha prima estava agora pouco falando com ele.
Quando estava no Brasil e soube que minha prima havia aberto um ateliê, tive vontade de passar um dia assim com ela, parecia ser tão incrível ver pessoas admirando sua arte, e eu realizei. Às vezes nem acredito que estou aqui. Duda realmente é muito famosa, acabou o dia e todas as fotografias foram vendidas.
— Obrigada por me ajudar, sem você aqui, não daria conta de embalar tão rápido, você daria uma ótima funcionaria, não quer morar aqui não? — minha prima falou rindo.
— Eu amei muito, seria uma ótima ideia, se eu não fosse gerente de um hotel — virei os olhos, o hotel consumia todo meu tempo.
— Pensa sobre isso, garanto que receberia muito mais — ela disse.
— Se tá falando sério? — embora minha prima agora seja bem sucedida, pensei que ela estivesse brincando com a minha cara.
— Eu estou né Flora, amaria ter você por aqui, até seus pais poderiam vir para cá, as nossas condições melhoraram muito depois daquele ocorrido, tem coisas que vêm para o bem né — ela disse realmente seria.
— Amei a proposta, prometo que irei pensar com carinho — ainda estava um pouco confusa com a ideia, mas seria algo bem interessante.
— Está com fome? — ela perguntou.
— Estou morrendo — disse e coloquei a mão na barriga após ela ter feito barulho.
— Então vamos comer — ela disse trancando a porta do ateliê.
A noite estava linda, estrelas e a lua decorando o céu, estava passando pela ponte do Rio Han, que lugar incrível era Seul, com certeza eu escolheria esse lugar para morar, essa questão ficou ressoando em minha cabeça pela noite inteira, em todas as possibilidades e coisas que teriam que ser feitas para isso ser possível, mas as contas nunca fechavam. Tenho tantas coisas no Brasil.
— Mais um soju por favor — Duda pediu para o garçom.
— Porque soju é tão viciante? — peguntei.
— Porque você é cachaceira — nós duas rimos, porque era realmente verdade.
— E você ta querendo uma festa? — ela perguntou comendo mais um pedaço de seu frango.
— Eu tô! E muito... — falei animada.
— Amanhã iremos em uma, nem sei se poderia te chamar, mas eu não quero ir sozinha — ela falou.
— Então bora! Eu topo... — falei.
Voltamos para casa após beber algumas garrafas de soju, minha prima é muito forte para bebida, eu sou fraca, porque minha cabeça tá girando, mal sei onde estou. Tomei um banho e deitei para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | jeon jungkook • jk • jungkook.97
FanfictionAtração, foi o que fez Flora, conhecer Jungkook, em sua vinda para o Brasil em 2019. "Provavelmente eu seria despedida depois disso, mas não importava, estávamos sentindo muita atração um pelo outro, no primeiro momento em que nos olhamos." Agora, e...