--Turma, esta é a nova aluna, ela veio por recomendação e.....--o nosso professor,aquele com aquele lance do papel higiénico que anula as individualidades, começa me apresenando, só que eu já impaciente o interrompo.--Bom dia, bando de retardados...--eles me olham surpresos.
--O QUE ACABASTE DE ME CHAMAR?--o loiro explosivo,que sei quem é muito bem interrompe.
--Ah, fica na tua projeto fracassado de pinscher humano.
Eu ando até à única mesa de vago e uns me olham estranhos pela falta de educação e outros confusos pelo facto que não me apresentei.
--REPETE ISSO OUTRA VEZ, FEDELHA E VÊ SE EU NÃO TE EXPLODO!
--E quero ver quem me vai obrigar a isso, loiro satanista.
Antes que ele pudesse responder o professor interrompe.
--Rose, se apresenta para a turma, por favor.
--Arg tanto faz.--eu me levanto ali mesmo e olho para todos.--Já sabem o meu nome, a minha idade não precisam saber, e sinceramente não estou nem aí para a vossa amizade, sendo sincera nem tenho muitos amigos, para mim um ou dois é ótimo, mas antes de tudo, me deixem avisar para pararem de ser iludir e informar que EU *eu aponto para mim mesma convencida* que serei o herói número um. --eu sorrio convencida e após o meu não tão grande discurso eles começam a murmurar sobre mim.
--Eu também tenho o mesmo sonho.-- o brócolos ambulante comenta e eu o olho com um sorriso.
Ele respondeu afetuoso mesmo com o temperamento e vibe ruim que passo?
Gostei dele.
--Nos conta um pouco mais sobre ti. Do que gostas? Do que não gostas? Quais os teus sonhos? --a garota gravidade indaga sorrindo.
Ok eles são estranhos.
AHAHAHAHAH ESSA É A MINHA CHANCE CAMBADA.
Eu sorrio convencida.
--Bem...*eu estalo os meus dedos, com o sorriso no rosto que resumia todo o meu ego no momento* Meu nome é Rose Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e particularmente não gosto nada. O que eu tenho não é um sonho, já que eu vou torná-lo realidade. E bem, vou restaurar meu clã e matar um certo alguém. --eu comento sem afeição alguma para além de um rosto convencido.
--E eu que pensava que o Itachi havia matado todo o mundo. Acho que vou ter que dizer pra ele que se esqueceu de uma Uchiha.--o ruivo que fica facilmente duro indaga, obtendo toda a minha atenção.
--Falando a sério, esse é mesmo o teu apelido?--ele pergunta.
--Sim.
--Os teus pais eram obcecados em Naruto, e passaram isso para ti, não é mesmo? --o loiro com uma mecha escuta no cabelo ser pronuncia, fazendo eu rir.
--...--eu reviro os olhos.
Eu olho para os lugares livres e olho novamente para Aizawa.
--....
Ele se apercebe do que eu quis dizer.
--Podes te sentar.
--.....--eu não dou importância e me sento olhando para a janela.
Eles me olharam sem saber o silêncio vindo da minha parte de repente.
Eu olho para eles indiferente.
Eu vou até ao lugar mais longe só para causar confusão em toda a turma, menos no professor já que ele estava se fudendo para o que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>The Story Of A Legend....Bakugou
FanfictionUma nova aluna entra para a U.A, e consegue uma vaga na turma 1-A. Ela consegue a confiança de todos. Só que para o azar de Bakugou ela não se deixa levar pelo mau feitio dele e ambos não conseguem se suportar. Ela fica contente, pois acha finalme...