VIII

5 0 0
                                    

No capítulo anterior.........

--........Eu sei porque...eu tenho te observado todo esse tempo..................

____________________________________________________

--QUÊ?

Stalker!

Killing stalker!

--Sendo sincero eu não faço a mínima de qual a tua individualidade, mas como até agora ainda não a usaste é porque provavelmente......ela só é activada quando entras em contacto com uma substância em específico ou alguma outra coisa sólida assim.

Caralho ele sabe tudo isso de mim só me observando?

Isso é embaraçoso.

--E o que isso tem haver com o facto de saberes que eu iria sair do controle?

--Nada.

--???

--Eram apenas suspeitas que não saiam da minha cabeça. Elas estão certas?

--...

Ele me olha querendo saber da resposta.

--Em sua maioria sim.

Até que a nossa relação depois do beijo está boa.

--...

Ele continua passando o gelo nos meus braços.

--...

--Pra falar verdade, estando familiarizado com o Bakugou, meio que também se fica famarizado contigo. Mesmo a persistência dessa rivalidade entre vocês dois, ambos tem a mesma personalidade forte e até os mesmos ideais, é por isso que eu sabia que irias sair do controle.

--...

Ok isso não é bom.

Ele ainda vai acabar com os meus planos se eu não parar isso.

Eu o olho fria e brutalmente seguro no pulso que ele estava segurando o gelo.

Ele olha para mim com uma afeição surpresa antes de substituir pela séria mas ao mesmo tempo sexy que o mesmo costuma adotar em treinamentos e batalhas.

--Eu só te vou falar uma vez, oh garoto prodígio: pára de me observar, antes que eu decida fazer tua vida um inferno.

O gelo escorregou da sua mão mas antes que desse tempo dele cair ao chão, com a minha outra mão eu a abri em forma de concha e consegui com que ela caísse bem no meio da minha palma da mão.

Eu segurei ele entre os meus dedos indicador e polegar levando ele em meus lábios.

Ele retira seu pulso de mim e em seguida começa me olhando bravo.

Caralho eu irritou a pessoa que nunca se irrita no mundo.

Mereço um prémio novel.

--Mas o que se passa nessa tua cabeça?--ele grita e segura firmemente nos meus braços, os apertando tanto que chegava a machucar.

Eu ainda estava com o gelo nos meus lábios.

Eu movo minha mão para o lado e o olho impressionada.

Eu estava com um sorriso maldoso nos lábios, o que certamente estava o irritado mais.

--...

--Que merda Rose. O que se passa contigo? Quem és tu?

--Ué, sou a Rose.

--NÃO BRINCA COM A MINHA CARA!-- ele grita ativando a sua individualidade e eu fico apreciando a figura dele com gelo e fogo nas laterais do corpo.

Ele suspira e retira suas mãos de mim bruscamente. Ele se levanta e passa as suas mãos no cabelo irritado.

--Que merda, eu não gosto de me irritar,Rose!--ele não pára de andar em círculos enquanto eu o olho séria.

--...O problema não é meu.

--É POR CAUSA DESSE TEU TEMPERAMENTO FRIO E INDIFERENÇA QUE TODO O MUNDO TE DETESTA.--ele diz perdendo o controle da situação e avança até mim, eu automaticamente me levanto e me desvio me protegendo.

--Eu já disse isso antes: Eu estou aqui para ser uma heroína não para fazer amizades.

Eu sinto algo duro atrás de mim....Kirishima?

Ksksks brincadeirinha.

Eu semi-cerro os olhos quando ele me prende entre seu corpo e a parede.

--Como pretendes ser uma heroína com esse friamento? E com essa indiferença? Como pretendes salvar vidas??? Como pretendes salvar vidas se as pessoas não se sentirem confortáveis com a tua presença.

--O Bakugou não é muito diferente de mim quando se trata disso então, porque a ele vocês têm paciência e comigo vocês apenas me colocavam de lado? Como 2 opção? Só porque eu entrei na U.A muito depois de vocês vocês me tratam desse jeito? Porque ele tem um tratamento especial e eu não?

Por mais que ele me olhe sério eu sabia que ele estava surpreso.

Surpreso pelo facto que eu estava totalmente certa.

----Ele não tem nenhum tratamento especial, além disso...Eu sei que se realmente quiseres tu conseguirás chegar ao topo, mas pensei que pelo menos deixarias esse temperamento frio e indiferença de lado para as batalhas e salvar as pessoas. No caso isso se chama compaixão. E nem precisas teres muito para pelo menos salvares as pessoas.

--E do Endeavor?-- eu sei que ele odeia ele, por isso eu estou colocando lema no fogo. --O que isso me faria de diferente do Endeavor?

Ele fica tenso e se afasta.

--Ele não é assim? Ele não é frio e indiferente aos outros? Se ele é o herói número 2, porque eu também não conseguirei?

--...

--...Tu orgulhas-te dele?

--Não.

--Mas como pai ou herói?

--Ambos.

--......Ele..é assim tão malvado?

--...

--O que aconteceu entre vocês?

--Eu não vou falar sobre isso.--ele responde sério como sempre.

--Faz como quiseres.

Ele se afasta e eu me aproximo da porta.

Eu olho para ele e o mesmo me olha igualmente.

Eu saio o deixando lá.

>The Story Of A Legend....Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora