X

1 0 0
                                    


--Viraste o Deku, foi?--ele diz animadamente.

--...Devolve isso.--eu ergo o meu braço tentando pegar o meu caderno de volta.

Não tinha lá nada demais, por isso o meu pacifismo perante a situação.

--Sério que achas o Gang Orca fantástico? É a individualidade do Nightheye até que é curiosa. Best Jeanist,......eu andei a estagiar com ele, foi horrível. Pixie-Bob,.....quem é ela mesmo?

--Wild Pussycats.

--Sei lá que merda é essa. Uwabami, sério que és fã dela?

--Algum problema?

--Não, só achei pouco provável seres fã dela.

--...

--Crimson Riot,...Gunhead mas quem diria, Mirko sério que ela é a tua heroína preferida?

--Algum problema?

--PÁRA DE DIZER ISSO CARALHO! --eu ri e ele volta ao normal.--Edeshot, Crust, Kamui.....

--Obito saiu do chat.

--O quê?

--Nada não.

--Air jet?

--...

--Death Arms????BACKDRAFT??????--ele ri e eu reviro os olhos.--Hawks, até que é o mais normal aqui. --ele começa a ler o que eu escrevi com curiosidade pelo facto de que escrevi várias coisas fanáticas sobre ele.

Eu me levanto e tento tirar o livro dele, só que ele fui mais rápido e move o livro de mão.

--"Hawks para um cabeça de pássaro ele até que tem uma individualidade incrível".--ele ri do que escrevi.--" Nome: Takami Keigo
Idade: 22 anos
Níver:28/12
Altura 1.72 cm heheheh"
Qual o fetiche das garotas com a altura?

--...

A mesma que a dos rapazes com peitos, ue?

--"Cabelo: Loiro Acinzentado
Olhos: Dourados
Individualidade: Fierce Wings.
Tipo Sanguíneo:B"
Como diabos sabes o tipo sanguíneo dele?

--Muitas pesquisas aprofundadas....

Ele semicerra os olhos não acreditando na mentira.

--Deep Web.

--Eu sabia.É a primeira vez que veja uma biografia mais completa que a dos outros heróis, algum fetiche estranho nele?

--...Me devolve isso vai.

--Não até acabar de ler o que escreveste sobre ele.

--....

Eu reviro os olhos e me sento no sofá atrás de mim.

Ele se senta ao meu lado.

"O cara de penas *ele ri* usa um traje que na verdade é uma camisa preta de provavelmente algum material que isole o frio ou calor. Tanto as calças quanto na jaqueta as partes internas são forrados de algodão pelo facto de ele poder voar em grandes alturas e a diferença de temperatura aumenta negativamente conforme mais alto voar. Ele também usa luvas com funcionalidade ainda desconhecidas.

Sua jaqueta foi especialmente modificada, com duas grandes fendas nas omoplatas para acomodar suas asas. Seu traje lembra um uniforme de aviador desempregado.

Ele usa fones de ouvido amarelos certamente com o propósito de protecção, uma vez que as altas velocidades em que ele se move são capazes de danificar os tímpanos além do reparo.
Os seus olhos são protegidos por uma viseira arredondada, presumivelmente da radiação ultravioleta acima das nuvens e partículas de sujeira em alta velocidade.

>The Story Of A Legend....Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora