Gente eu já atualizei o meu quadro de conversas sobre o meu desaparecimento repentino, se caso tu já o leste então já estás por dentro o assunto caso contrário, eu atualizo agora um pouco mais detalhadamente.
Então, eu meio que quarta estava muito mal, de manhã eu quase desmaiei, vomitei, estava com dores de cabeça e dor de costas dos infernos, a dor era onde o rim direito estava situado.
À noite piorei, e a minha febre tinha subido para 40 o que super preocupou meus pais.
Ai foi obrigada a ao hospital de urgência, e quando cheguei fui atendida e quando uma enfermeira mediu a minba febre para vê se pela caminho ela havia baixado, ela estava em 41 e ela dias q isso para alem de incomum na minba idade é também perigoso.
Eu tive q ir a uma medica, expliquei tudo e ela disse q em precipio eu iria ter q ficar lá a dormir, mas no final eu fui para casa.
+/- às 2:30 eu recebi o resultado do teste ao covid, deu negativo, a febre n era derivada ao covid, o raio x q tinha feito indicava q estava tudo bem e as análises ao sangue estavam normais, mas descobri que as dores de costas na parte do rim direito é porque eu estou com uma infecção nesse rim.
Eu meio que já me queixava de dor dessa parte já à alguns meses, mas isso piorou com a febre e agora está feio.
Eu agora estou a tomar comprimidos por conta disso, e também por cais da dor de cabeça e para baixar a febre, mas como são muitos e o comprimido para a infecção e muito pesado eu fico mais cansada facilmente, sinto-me em baixo, e meus pais obrigam-me a comer porque se não eu ficaria na cama todo o dia.
Neste momento em que lancei a publicação deste capítulo eu estou bem,cansada mas bem, mas se eu não publicar os próximos com a mesma rapidez que os próximos é porque eu estarei com algum dessas dores.
Eu por acaso tenho aqui alguns capítulos escritos, só que eu não os publico porque tenho q os reescrever, mas em sua grande maioria é pouca coisa, então acho que se amanhã estiver melhor já publico eles.
Quando eu melhorar definitivamente eu aviso vcs!No capitulo anterior.....
--E quem beija promete....
______________________
Sem mais enrolação ele me puxa para mais perto e eu sou quem inicia o tão esperado beijo.
Ele aperta mais minha cintura e eu coloco minhas mãos em seu pescoço, mas logo desço uma para seu abdómen.
Ele pega em mim e me colocando em cima da mesa, sem parar o beijo.
Eu no meio do beijo, fico incomodada pelo facto que foi um erro gigante fazer isso.
Eu abro um olho começando me a sentir culpada e ele parecendo que sentiu esse sentimento abriu também o olho.
Eu fiquei sem saber o que fazer, os meus olhos estavam a ficar turvos e eu sinto lágrimas se formarem.
Ele então move suas mãos para o começo dos meus braços e aprofunda o beijo ainda mais, como forma de ele dizer "se é para arrependeres, pelo menos faz deste beijo um momento memorável ".
Eu fecho os olhos com força e agarro em seu rosto aprofundando mais o beijo.
Eu lentamente fui baixando meu tronco, até que sinto minhas costas entrarem em contacto com a madeira fria da mesa, ele também estava baixado e me beijando.
Trocamos alguns selinhos quando o ar se fez presente.
No fim ficamos nos encarando.
--Nós não deveríamos ter feito isso....--eu olho para o lado, sendo tomada pelo sentimento de culpa.
--Então, porque me beijaste?
--...
Eu suspiro e olho para o lado culpada e ao mesmo tempo fraustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>The Story Of A Legend....Bakugou
Hayran KurguUma nova aluna entra para a U.A, e consegue uma vaga na turma 1-A. Ela consegue a confiança de todos. Só que para o azar de Bakugou ela não se deixa levar pelo mau feitio dele e ambos não conseguem se suportar. Ela fica contente, pois acha finalme...