Ele se levanta primeiro e eu me levanto depois.
Ele abre a porta e a fecha na minha cara.
--SEU....*eu suspiro mantendo a calma*.
O diretor ri.
--Senhorita Wayne, tens que ter paciência com ele. Desde que Bakugou chegou ele mostrou suas capacidades, e eu não quero ter que o explusar porque seu do seu potencial, mas se tiver que fazer isso,eu faço.Mas...
--Espere um pouco.--eu me aproximo dele.
--Como o senhor sabe desse apelido.
Ele sorri.
--Eu sei exatamente quem a jovem é.
Interessante.
Eu me sento na mesma cadeira de antes, desta com as pernas à chinês.
Nota: No Japão,se sentar com as penas cruzadas como os chineses, é considerado um ato impróprio e um tanto quanto arrogante. Tenderam porque eu coloquei ela assim minhas crias?
--...
--...
--Você....frequenta aquela....boate?--o olho estupfacta.
Como ele pode frequentar aquela boate???
--Não preciso frequentar para saber quem a jovem é e o que quer connosco.
--Você não respondeu à minha pergunta.
--Frequento.
--Interessante o facto que nunca vi o senhor lá.--semicerro os olhos, suspeitando dele.
--Eu vou lá só uma vez de três em três meses.
--...
--(∩ ▽ ∩)
--(ー'_'ー)
--Se ainda não acredita em mim, o Lung...--eu arregalo os olhos com aquele nome e o diretor sorri de lado.--Mandou cumprimentos para a senhora por mim.
--Então diz pra ele enfiar esses cumprimentos no cano daquela arma,ele saberá de que arma estou falando e disparar na própria cabeça.
--eu sorrio arrogantemente.Bem que aquele filho da puta faria um favor para todo o mundo se fizesse isso.
--Então,....me diz diretor, mesmo sabendo de tudo isso, porque o senhor me aceitou na U.A e não me entregou para as autoridades?--eu me apoio na secretária dele.
--Porque eu estaria a perder um grande potencial.
Errado ele não está.
--E você confia em mim?--eu pergunto desconfiada.
--Mas é claro que não. Nem um pouco.
Quê?
--...
--Mas eu acredito fielmente, que a senhorita poderá mudar o rumo de sua vida aqui.
--Eu não tenho mais salvação,Nedzu.
--Todo o mundo tem salvação, até mesmo a jovem.
--...
--...
--Então o senhor sabe aquilo da minha individualidade?
--Sim.
--Ainda não compreendo porque me aceitou mesmo sabendo que com ela eu sou inútil.
--A sua individualidade não é inútil,caso contrário a senhorita não estaria aqui. Ela só precisa ser treinada.
--Eu treino a minha individualidade todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>The Story Of A Legend....Bakugou
FanfictionUma nova aluna entra para a U.A, e consegue uma vaga na turma 1-A. Ela consegue a confiança de todos. Só que para o azar de Bakugou ela não se deixa levar pelo mau feitio dele e ambos não conseguem se suportar. Ela fica contente, pois acha finalme...