XI

3 0 0
                                    


--Porque estás aqui mesmo?

--Porque eu posso.

--Eu estava me referindo ao facto de que nunca te vi por aqui, na biblioteca.

--Hum...Eu...estava entediado e queria...ficar ocupado.

--E no que exatamente a biblioteca faria para tu ficasses ocupado.

--O que uma biblioteca escolar normal tem.

--Eu não estou te a ver a leres livros como forma de ficares ocupado.

--...Foda-se.--ele revira os olhos vencido.--Eu vi-te entrando e quis iritar-te.

--E tentar me irritar é uma maneira de ficares ocupado?

--Claro!

Eu reviro os olhos, mas não consigo evitar um sorriso.

--Vai se fuder.

--Depende com quem for.--ele diz normalmente.

Porque isso pareceu a merda de um convite?

--Isso foi um convite, Bakugou Katsuki?--eu comento irritantemente.

Ele ri.

--Porque eu faria isso com uma irritante como tu, fedelha?

Eu me levanto e vou até ao computador novamente, pelo caminho curto senti o seu olhar no meu corpo sem grande curvas.

--Eu digo o mesmo, suricata explosivo.--indago com um sorriso convencido no meu rosto, enquanto olho para ele através dos meus ombros e depois volto minha atenção novamente ao ecrã.

Bakugou vai para o meio do sofá e abre as pernas enquanto move seus braços para a parte de cima do sofá estendendo os braços.

Se essa fosse uma cena de um filme eu diria que seria um de maiores, visto que ele está parecendo um Daddy.

Eu olho por cima do meu ombro esquerdo para ele e o mesmo vira sua cabeça e me olha por cima do ombro.

Eu mordo o meu lábio esquerdo olhando para aquela posição em que ele se encontra.

Nós estávamos longe do resto das pessoas, e do longe do olhar de todo o mundo.

Ele até que tem um puta de corpo excitante.

Assim como todos na turma,ele tem músculo no braço que meu pai magina ele na cama.

E o pescoço.....mano que pescoço.

Mas o que mais me chama à atenção são mas mãos.

Aquelas mãos.

Ele tem veias......muitas veias.

Pelas células de Hashirama, é impressão minha ou está ficando mais frio aqui?

Ah sim as funcionárias ligaram o ar condicionado,está tudo explicado.

Quando volto à realidade o vejo olhando para mim com um sorriso sacana no rosto.

--Se apaixonou foi? Ou gostou do que viu?

--Me poupe.-- o olho séria, me recompondo drásticamente sem perder o controle da situação. 

Mas quando ele me olha com um olhar estranho, como se tivesse a planear algo e foi quando senti meu rosto esquentar, mas não liguei muito para isso.

Que filho da puta.

Volto a minha atenção para o computador sem ligar para ele.

Eu estava a pesquisar coisas pequenas sobre Hawks quando um som chama a minha atenção.

Eu olho para o lugar de onde o som vinha e olho para o lado vendo o meu caderno ao lado de uma mão enorme masculina.

Eu olho para trás dos meus ombros e vejo o peito do Bakugou.

Eu olho para cima vendo a mandíbula de Bakugou.

Eu olho para o lado esquerdo vendo a mão dele no lado da lateral esquerda cadeira.

--???

--Tira a mão.

--Hã?

Ele retira a minha mão do mouse e trás o teclado para mais perto dele.

Eu olho de volta para o ecrã do computador e vejo o que ele estava pesquisando.

"Katsu..."

Poucos segundos depois...

"Katsuki...."

Pouquíssimos segundos depois....

"Katsuki Bakugou"

Que canalha mais egocêntrico.

--Sério? --eu indago entediada enquanto seguro a minha cabeça na minha mão.

Ele começa a pesquisar tudo até que achou um site em que tinha curiosidades sobre a individualidade dele.

--Vês agora tens informações da individualidade mais fantástica de todas, a minha.--eu pode ver ele sorrindo mesmo não estando a olhar para ele.

--Eu estava a pesquisar individualidade que a meu ver eram poderosas, não fantásticas.

--Sua...

Ele estava bem perto e uma coisa não me sai da cabeça.

--O teu perfume cheira mesmo bem, não sabia que usavas perfume. Estou impressionada. Onde compraste ele?

--Hã? Eu não uso nenhuma merda de perfume.

--O quê? Como assim?Mas tu cheiras a rosas!--ele senta-se na cadeira ao meu lado e eu o olho confusa.

--É do meu suor.

--O QUÊ?

--O meu suor tem nitroglicerina. E isso faz com com que minha pele cheire bem.

--Então tem nitroglicerina,...glicerina. Meu deus para além de seres literalmente uma bomba ambulante a tua pele é sempre cheirosa e....vai ser perfeita e lisa pró resto da tua vida?

--Sim.

--Pelas células de Hashirama, então a glicerina secretada do teu corpo, não serve para apenas explodir coisas,como também serve age como um hidratante, mantendo a tua pele sempre impecável?! Meu Rikkudou essa característica vai fazer com que quando fores mais velho vais parecer bem mais jovem do que realmente serás. --à medida que estava falando, eu inconscientemente foi me aproximando radicalmente dele.--Acho que estou com inveja.

Ele ri e eu o olho pelas poucas vezes maravilhada com alguma coisa.

Pra além de ter uma pele que cheira bem pró resto da vida tem uma pele perfeita?

Imagina ele na cama....cheio de suor ou seja...cheirando a rosas.

Ok, opa deixa esses pensamentos para mais tarde....

--Ah saí pra lá. --ele diz colocando dois dedos na minha testa e me afastando.

Eu desligo o computador e arrumo minhas coisas.

--Tchau.--eu digo seca e indeferente me levantando e quando estava saindo eu olho para ele, vendo a silhueta dele olhando para mim com puta de sorriso convencido.

Mano, que egocentrico, sério.

Eu reviro os olhos o que o faz sorrir mais convencidamente e quando eu estava prestes a sair até uma coisa me faz ficar.

Uma garota de cabelos ruivos e de olhos verdes, bem bonita por sinal, chega perto dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

>The Story Of A Legend....Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora