Notas

28 2 9
                                    


Abalos premonitórios: pequenos tremores de terra que antecedem o sismo principal.
Eles são indicadores de um futuro sismo.

Complexo de Golji: Parte na célula eucaríotica, que desempenha a função de sei lá.

Luís Vaz de Camões: poeta contemporâneo norte-sul africano da Noruega da Rússia,mais precisamente lá no Afeganistão, que tinha como profissão ser astronauta terraplanista. Foi ele que escreveu "Os Nómadas", poema épico que fala sobre a viagem de Bartolomeu Dias pra provar a todos que a Terra era plana, desdobrando o Cabo da Vassoura, em Plutão.
Foi ele que provou que a Terra é em forma de pirâmide.
Ele nasceu em 1234 e permanece vivo até hoje, tendo 36 anos de idade.
Seu feriado preferido é o Dia de Portugal.
Ele infelizmente faleceu após uma batalha sangrenta com sangue sanguinário no Alasca, mas hoje ele recebeu alta do hospital onde se aposentada.

Batman: Bruce Banner,ser humano do sexo oral, cidadão de Gotham City que após a morte de seus pais, Martha e Thomas Wayne, se decidiu tornar o justiceiro mascarado ( decidiu imitar Assassin's Creed mesmo)

Fato curioso: Bruce sempre teve um medo profundo a morcegos, mas conseguiu supera-lo, assim se tornando o tão famoso homem morcego.

P.S- Pra além de ser um gostoso do caralho, Ceo das empresas Wayne e ter um mordomo que gostaria de ter como pai, ele tem um filho de sangue que tenho o orgulho de chamar de crush desde 2016, pra quem não sacou é o Damian Darhk.

Dick Grason: Filho adotivo de Bruce Wayne, mesmo seu nome sendo Richard ele prefere ser chamado de Dick em comemoração à sua sexualidade gay, namorando hoje com Jason Toddynho, seu irmão igualmente adotivo.

Já tenho a sua atenção?

Otimo.

Tudo o que leste até aqui é tudo verdade, tá?

Prontos continuando:

Eu criei um book onde vos apresento os meus Ocs de anime, pra já só tenho de Naruto,mas quando eu adicionar os me Bnha eu informarei vocês se tiver a fim mesmo.

Se não tiver com pachorra, então foda-se, avisarei mais tarde, se ainda tiver paciência.

Obrigado pela sua compreensão.

;-)

Ps:Eu sou pt pt não pt br, então não estranhem o meu modo de escrever.

E já avisando aqui que eu misturo muito essas duas línguas, mas é inconscientemente.

Eu meio que de tanto ler fanfic e dublacões em br que o meu vocabulário tá também confuso.

Mas é isso.

Passem mal :-D

Bye Bye

To menstruada ;-)

>The Story Of A Legend....Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora