Enquanto todos entravam apressados no carro Harry olhou para as janelas, as mais altas e velhas. Lá estava ele, olhando de soslaio seu amado Harry partir.
— O que está esperando Harry?— Bella o catucava no antebraço, concedendo todo seu desespero por um único olhar— entre logo!
—Eu... eu peciso buscar uma coisa que esqueci— por mais claras que fossem suas palavras Harry não tinha absoluta ideia do que estava fazendo, nem o porque, era simplesmente impulsional, embora Louis estivesse em todo tempo disperto em sua mente— não vou demorar não se preocupem— interveio Harry logo após receber olhares taxativos e negativos de seus amigos, se dispensando apressado porta adentro do casébre sem mais respostas.
—Louis, está ai?— a chamada de Harry ecoava bruscamente pela escadaria acima— Louis?
—Harry?
Louis surgia com sua voz embargada deslizando seus dedos pelo parapeito do segundo andar. Suas olhadelas furtivas alcançava Harry que ficava ainda mais atraente com seus fios esvoaçados sob o rosto.
—Você disse que poderia trazer seu mundo a mim— dizia Harry com fluxos constantes de insinuação ao relembrar da conversa que tivera com Louis antes de deixarem a casa— você disse Louis?
—Disse— respondeu ligeiro— mudou de ideia?
—Não, não mudei— Harry soltava longas arfadas de ar— não mudaria por nada se você quer saber.
—Ora, o que faz aqui então?
—Por que não o contrário Louis?— o de olhos negros encarava Harry sem entender— por que não trazer meu mundo até você?
Louis continuava a observar em silêncio, não sabia até onde Harry pretendia chegar. Seria ele obcecado o bastante para cair em contrariedade do seu próprio mundo por Harry? Ele mesmo estaria indisposto a responder.
—Onde quer chegar Harry?
—Não posso te deixar Louis e não quero— Harry franzia a testa enviesado— então fique comigo, faça parte do que tenho ou você não abriria mão?
— Do que exatamente eu teria que abrir mão Haz?
—Não sei como dizer isso, mas tente entender pois não tenho muito tempo— Harry se apressava, não queria correr o risco de ver um de seus amigos indo procura-lo— você não iria deixar seu mundo, apenas se deslocaria para outro e o mesmo seria comigo.
Louis se aproximou enérgico, inoportuno e deliberadamente louco de todas as formas por Harry. Sua coxa esbarrava freneticamente nas pernas de Harry, que não conseguia esconder os arrepios.
—Eu farei Harry, se for para ter você!
Sua mão alcançou gentilmente o queixo de Harry, o levantou para alcançar seus lábios rosados, fez com que fosse o melhor momento do dia, o movimento de sua língua era como a mais doce dança de valsa.
—Não pode vir comigo agora Louis, não seria uma boa ideia meus amigos o verem— dizia Harry com expressão de simultânea surpresa e exasperação— eu teria que te passar meu endereço?
—Não seja tolo Harry— respondeu Louis com desdém— basta me chamar e eu vou escutar independente de onde estiver.
—Agora eu tenho que ir Louis— disse Harry com um sorriso displicente— até mais!
— Até logo meu garoto!
Louis observou Harry se afastar, descer apressado pela escadaria, passar pelo pomposo corredor e sair pela porta sem olhar para trás.
—Droga Haz, que diabos pensa que está fazendo?— disse Liam com amargurado rancor.
—O que foi pegar?— quis saber Gemma.
—pensei ter esquecido uma peça de roupa, mas não está lá— Harry simplesmente disse a primeira coisa que veio em sua mente e se sentiu infeliz por não ter lamentado mentir para seus amigos— podemos ir agora.
Bella deu partida assim que todos tomaram seus lugares, a viagem seguiu em silêncio até chegarem na cidade, decidiram parar primeiro na casa de Niall.
—Niall espera— Gemma chamou o louro que agarrava sua mochila pronto para abrir a porta do carro— vamos combinar uma coisa, todos aqui, vamos dizer que foi tudo bem e se perguntarem porque voltamos antes do combinado podemos usar como desculpa o fato de não haver sinal para celular, combinado?
Todos assintiram positivamente com a cabeça, exceto Harry, mas ninguém interpretou-o mal, muito pelo contrário. Todos se despediram de Niall e então voltaram para a viagem. Bella deixou Liam e Zayn na residência do Sr. Malik e logo partiu até a casa dos Styles para deixar Gemma e Harry.
—Tchau Bella, podemos nos falar mais tarde— Gemma acenava as mãos para a amiga.
—Até mais tarde então, tchau Haz!
Harry acenou brevemente e os irmãos, Gemma e Harry, observaram Bella partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil - Larry stylinson
Fanfiction-Não olhe para trás, algo lhe observa, bem ali no escuro. Alguma coisa assustadoramente demoníaca ganhou tamanha importância durante uma viagem entre amigos. A idéia é fugir mas não haverá como, a coisa quer alguém em específico e esse alguém não co...