A sineta tocou brevemente no pátio, Harry já havia guardado seu material escolar na mochila antes de se por de pé.
-Então já tem alguma ideia de como convencer seus pais Haz?
Liam o segurou pelo braço antes que o amigo pudesse sair correndo pela porta.
-Relaxa Liam, eu falei que daria um jeito- Harry soltou a mão de Liam de seu braço, se aproximou do garoto e lhe deu um tapinha nas costas.
A sala já estava vazia, Harry passou pela porta marrom e pelo corredor escuro com paredes velhas e descascadas.
Ao passar pelo pátio aberto Harry sentiu o vento gelado de fim de estação bater em suas orelhas e puxou a toca do moletom para se cobrir.
-Harry Styles!
Uma voz suavemente doce ecoara atrás de uma das árvores. Saira de lá um belo garoto louro de olhos azuis e lábios rosados. Niall era um dos melhores amigos de Harry e por um breve descuido de uma renovação de matrícula haviam acabado em turmas diferentes.
-Olá Niall, então você também vai passar a temporada de férias com os garotos certo?
Niall meio atrapalhado como sempre, havia tropeçado em uma pedra não caindo pela sorte de ter se apoiado em Harry.
-Sim, sim! sabe, vamos fazer coisas legais, e eu achei um casarão em uma das estradas que passam pela rota noventa.
Harry parou antes de passarem pelo portão de saída, ele sabia exatamente que esta rota não eram bem um lugar habitado.
Continuaram andando enquando conversavam, o vento aumentava a cada passo que os garotos davam na calçada, Harry ficava surpreso por conta do amigo ainda não ter se incomodado com o vento nas orelhas descobertas.
-Mas essa estrada é meio deserta Niall!
Niall deu uma risadinha antes de tomar folego para responder Harry.
-Sim, é meio deserta, mas o preço está ótimo e nem vamos usar o casarão todo, ele é dividido em quatro partes sabe?
Harry o observou dizer aquilo sem preocupação, aliás não havia nada de mal pelo o que parecia.
-E tem outras pessoas nessa casa?
-Tem, as duas partes de baixo já estão alugadas, então provavelmente vamos ficar com uma das de cima!
-Incrível, desde que o cheiro de algum banheiro fedorento não passe pela nossa parede está ótimo!
Niall deu uma gargalhada rouca antes de se calar de novo. Ao longo do caminho os dois seguiram em silêncio, mas o pensamento de Harry ainda estava preso em dar um jeito de ir.
Eles terão que deixar, já posso me cuidar sozinho!
De certa forma ele tinha razão, seus pais não podiam o tratar como um bebê!
Ao chegar na portaria do prédio em que Harry morava com seus pais, Niall deu um abraço apertado no amigo e saiu.
Suas mãos estavam tremendo. E se desse a louca nos seus pais e eles não deixassem?
O elevador parou no segundo andar e Harry desceu, estava gelado e com calafrios, seus dedos tremiam dentro das luvas e sua respiração fraca se tornou forte e rápida.
A porta estava destrancada, Harry entrou e foi direto para o quarto sem dizer uma palavra se quer.
Tirou sua mochila e foi até o banheiro, parou diante do espelho e alisou seu enorme cabelo ondulado.
Harry arrancou o casaco e jogou-o contra a cama, fez o mesmo com o restante da roupa. Foi até o box e ligou o choveiro.
O vidro embaçava com o vapor da água quente, o garoto estendera o antebraço e o esfregara no espelho para tornar visível a sua imagem refletida.
Não demorou muito para tornar a embaçar e Harry ter que limpar novamente, ele o observou no espelho por um breve momento, passou seus dedos sobre o queixo desenhado e mordeu o lábio, ele era realmente muito bonito e sabia disso.
Depois de um banho demorado Harry se sentou nu na poltrona marfim ao lado de sua estante de livros, as luzinhas da cidade refletiram na tela apagada de seu computador e ele observava o estranho efeito.
Harry se assustou com uma batida em sua porta, ouviu também o soar da madeira com passos pesados a fazendo ranger com força.
-Anda Haz, sabe que mamãe não vai gostar se você chegar quando a comida estiver fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil - Larry stylinson
Fanfiction-Não olhe para trás, algo lhe observa, bem ali no escuro. Alguma coisa assustadoramente demoníaca ganhou tamanha importância durante uma viagem entre amigos. A idéia é fugir mas não haverá como, a coisa quer alguém em específico e esse alguém não co...