Natal- 6 meses depois
Apesar do silêncio circundante tomado por todo quarto, Gemma não teve exceto em estender seu pesado sono. O sol redirecionado exatamente para seu pálido rosto sonolento a fazia acordar tirando-a de uma estranha charneca enlameada do que agora se tornara um pedaço de um difuso sonho.
Era tão estranho como tudo havia voltado a sua horbita de origem, como se nada houvesse acontecido, era excitante o fato de acordar tendo a sensação de que nada mais aconteceria, que seu irmão estaria, provavelmente, aos roncos em seu quarto, que Bella estaria talvez alterada no ritmo da mais estranha canção, que Niall estivesse com seus doces olhos claros inchados por passar a noite em claro se dedicando a um jogo qualquer, que Liam e Zayn estivessem acordando com suas carícias depois de uma romântica e excêntrica noite e que até seus pais estivessem bem, pois não tinham idéia do que realmente havia acontecido durante os curtos dias das férias de verão.
Uma nova fase!
Pensou Gemma, que agora cobria a enorme cicatriz estendida até seu pulso e que até então, fazia parte de uma ininteligível história onde havia se acidentado numa cerca de arames contada a seus pais.
Ocasionalmente, Gemma se estranhou ao se deslocar diretamente para a janela, pois raramente levantava com tanta energia, a encosta ingrime e arborizada agora coberta pela neve, com fracas luzinhas de natal brilhando onde o sol não alcançava e as brilhantes esferas avermelhadas penduradas nos mais lindos pinheiros.
Era leve olhar para o amanhecer e sorrir, foi como poder voar sem ao menos sair do chão. Gemma levou seus passos até a escrivaninha, entre o amontoado de folhas e fotos ela encontrou seu celular, bem mais facilmente do que ela mesma esperava.
'Liga o celular'
Gemma: Bom dia Liam, acordado?
Liam: Sério Gemma? Nem amanheceu direito!
Gemma: Feliz Natal para você também!
Liam: Feliz!
Gemma: Está fazendo o que?
Liam: Nada, só estou deitado e provavelmente só devo levantar quando Zayn acordar!
Gemma: deixa eu adivinhar, está deitado em cima do seu braço?
Liam: quase isso!
Gemma: Liam, não se esqueça de chegar antes das seis horas, quero ter mais tempo com vocês hoje!
Liam: Não vou esquecer Gemma, você falou isso a semana toda!
Gemma: Que seja, pode lembrar Niall e Bella? Não quero correr o risco!
Liam: Sim! Mas tenho certeza que eles não se esqueceram. Por falar nisso, quem além de nós você convidou?
Gemma: Emma e Sabrina!
Liam: Exatamente o que eu queira ver!
Gemma: não entendi!
Liam: Digo, Sabrina com toda certeza vai dar encima de Haz descaradamente e quem garante que ele ainda não tenha um crush na Emma?
Gemma: Seria uma baita trama de novela, isso sim!
Liam: Novela ou vida real?
Gemma: impossível ser de vida real!
Liam: Como me garante isso?
Gemma: Haz tem uma namorada agora, ou namorado, ainda não sabemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil - Larry stylinson
Fanfiction-Não olhe para trás, algo lhe observa, bem ali no escuro. Alguma coisa assustadoramente demoníaca ganhou tamanha importância durante uma viagem entre amigos. A idéia é fugir mas não haverá como, a coisa quer alguém em específico e esse alguém não co...