Apesar de Niall ter passado o resto do intervalo murmurando por Gemma e Bella terem que ir, Harry estava absurdamente feliz.
Liam e Zayn não se importaram, Harry sentiu uma enorme gratidão usufruir do peito em direção aos amigos, estava demasiado contente que os dois garotos elevaram a presença dele como se fosse a única meta a ser atingida em relação as férias.
Não importava que Gemma iria, nem Bella e até mesmo o fato de Niall estar chateado, nada importava. Estava impolgado, chegaria em casa e arrumaria a bagagem deliberadamente como se fosse a tarefa mais tranquila do mundo.
Na sala de aula, quando tudo estava mais tranquilo e sem os gritos de Niall, os meninos tiveram tempo o suficiente para combinar tudo e mais um pouco.
—Okay, sua mãe não pode saber que vamos levar bebidas Haz!
Harry não pode conter a risadinha, a essa altura do campeonato até seus pais já esperariam ter bebidas em um período onde apenas adolescentes iriam conviver juntos e que, de maneira alguma, poderiam fazer algo a não ser torcer por um possível controle em tudo vindo dos próprios filhos.
A feição rabugenta e fantasmagórica do professor se aproximou do grupo de amigos, Zayn encarou seu olhar fugaz e hierárquico fixado no papel em suas mãos que imaginou de imediato ser alguma retrospectiva anual de como sobressairam a tal matéria. Zayn nunca foi bom em biologia e não esperava nada menos que um "razoável" ou todas suas colas não haviam válido de nada.
—Essa ruiva não vai querer dormir em colchonete não é mesmo?— está ai um assunto que Harry ainda não havia parado para pensar.
—Liam tem razão Haz, eu me lembro dela e também acho que vai querer ficar na cama!
Eles tinham razão, por mas que não trocasse palavras com Bella sua aparência não deixava negar nem mesmo suas roupas de marcas e suas jóias aparentemente e exageradamente brilhantes.
—Sem problemas, eu e Gemma podemos levar colchonete!
E estava tudo bem, Harry sabia que se fosse a três anos atrás provavelmente brigariam pela cama mas o fato de tudo ocorrer bem o fez pensar em como era bom se sentir maduro.
—Ótimo!
Zayn respondeu sensato até os limites, Harry poderia poupar seu tempo procurando modos de diversão porque tinha absoluta certeza que os amigos já estivessem se encarregando de tudo.
—Fechamos com a proprietária da casa, vou precisar que você, Gemma e Bella colaborem em uma parte do aluguel, tudo bem?
Harry acenou a cabeça positivamente para Liam. Ao final do tempo escolar tudo estava quase pronto. Já tinham a casa, comida, diversão, alguém para levar tudo que por acaso era a Bella e só bastava arrumar as malas.
Na saída Harry conseguiu se desvencilhar de Niall e sair pelo saguão sem que ninguém percebesse, o que não esperava nem de olhos fechados era encontrar Gemma no portão de saída e para sua infelicidade a tal Sabrina estava junto.
—Olá Harry! Seu último post está perfeito, deixei um comentário bem fofo, provavelmente você ainda não viu, mas tenho certeza que vai amar!
Harry deu um risada sem graça, a menina loura dos olhos verdes os seguiu até a portaria de casa, nem por um minuto a garota deixou de flertar com Harry.
Ao se despedirem da garota e entrarem na sala principal antes do elevador, Harry teve tempo de discutir sobre as férias, mas Gemma parecia já ter se informado e não demorou a debochar do irmão.
—Sabia que a Sabrina escreveu seu nome do caderno dela?
Tudo era tedioso, absolutamente tudo que era em relação a Sabrina. Harry vinha suportando a garota desde o colegial, talvez ele até gostasse dela se não fosse seu jeito forçado para impressionar alguém ou suas atitudes banais contra alguém que não parecesse formidável ao "seu nível".
Harry não podia mentir, ela era literalmente bonita, mas a beleza da menina nunca encheu seus olhos em relação ao ser "patricinha" que definia a garota.
— Não enche Gemma!
A garota deu uma forte gargalhada que o irmão retribuiu com o levantar do dedo médio em direção a menina!
—A qual é Haz! eu estava brincando volte aqui!
Harry entrou no elevador e quando chegaram no segundo andar correu até a porta para fugir de qualquer assunto referente a alguma das amigas de Gemma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil - Larry stylinson
Fanfic-Não olhe para trás, algo lhe observa, bem ali no escuro. Alguma coisa assustadoramente demoníaca ganhou tamanha importância durante uma viagem entre amigos. A idéia é fugir mas não haverá como, a coisa quer alguém em específico e esse alguém não co...