Noah Urrea
Nós já havíamos comido e Sina não tinha me deixado pagar, que bom por que nem dinheiro eu trouxe.
Ela estava conversando com o dono do bar enquanto eu estava bebendo meu guaraná.
Conversando com Sina eu pude ainda mais perceber que ela não é só mais um rostinho bonito como todos dizem, ela é muito mais que isso. Ela ouve One direction e Jackson Five, essa garota pode ser mais perfeita???
E tipo, olha esse lugar, esse lugar é incrível, eu estou completamente apaixonado.
Quando eu disse pra ela me dizer que eu era o primeiro que ela trazia aqui, EU NAO IMAGINEI QUE ELA FOSSE CONCORDAR, vocês tem noção do meu surto? Logo sou desperto de meus pensamentos quando Sina chega derrepente me puxando.
- Ei, pra onde estamos indo? - eu digo e logo vejo um elevador, elevador???
- Quer olhar as estrelas? - ela diz sorrindo e entrando no elevador me fazendo sentir as borboletas em meu estômago.
- O qu... - ela não me deixa terminar a frase e logo puxa e logo chegamos em um lugar onde o era aberto, ela me puxa pro meio do lugar.
- Bem vindo ao meu lugar preferido no mundo Jacob - ela diz me abraçando, e novamente sinto as borboletas em meu estômago
- Sina, tipo, uau que lugar lindo! Da pra ver o céu inteiro aqui - eu digo olhando pra cima e olhando o lugar andando pra lá e pra cá, logo sou puxado denovo pra sentar na cama gigante que tinha ali e olhando para cima, ela me acompanha.
- É realmente lindo - ela diz me olhando.
Ela logo se levanta indo ao microscópio que tinha ali e mechendo nele.- Aquela ali é a minha preferida - ela diz enquanto olha o microscópio eu não entendo muito de estrelas mas aquilo era uma constelação. - Vem ver
Eu levanto indo em direção a ela vendo e colocando o olho ali. Quando tiro os olhos do microscópio eu vejo ela perto de mim, eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto.
Oque ela vai fazer?? - Você quer? - ela me pergunta roçando meus lábios no dela. Eu não respondo nada e apenas a beijo, tirei coragem do cu.Nossas línguas dançavam em sincronia, não era o meu primeiro beijo, mas era como se fosse, a sensação que eu estou sentindo nesse momento concerteza é a melhor do mundo, eu me sinto nas nuvens. As borboletas no meu estômago não queriam ir embora por nada.
Nós logo paramos pela maldita falta de ar. E ela logo me abraça fazendo deitarmos abraçados olhando pra cima.
- Você gostou? - ela pergunta ainda me abraçando. Eu ainda estava paralisado
- E- eu amei - digo pra ela que me olha sorrindo e me dando um beijo na bochecha. - Eu esperei tanto por esse momento - eu sido e ela sorri
- O nome dela é Orion - ela diz e eu continuo olhando - A estrela.
✨✨
•Tivemos beijo de noart sjsnshsiaknshzus
• MUITO OBRIGADO PELOS 1K DE VISUALIZAÇÕES VOCÊS SAO TUDO <33333🥺💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
message from a drunk
FanfictionOnde Noah, acaba bebendo e mandando uma mensagem pra sua crush. #17 in Sabina 03/06/2021