032| se fode seu corno

1.4K 96 57
                                    

Noah Urrea

- Vou ir no shopping com meus amigos mãe, não sei que horas eu volto. - digo descendo as escadas enquanto coloco meus brincos.

- Hmm, a Sina vai? - ela diz com uma cara maliciosa.

- Infelizmente sim, ela vai.

- Ué por que infelizmente??

- Isso é história pra outra hora, eu tenho que ir. - digo beijando a bochecha da mesma.

- Anda logo Sabina. - grito pra minha irmã

- Ai Noah calma, você tá muito apressado.

Bom! Bom!

- Shivani chegou, vamos. - digo puxando a mão da mesma. - Tchau mãe, te amo

- Cheguei vadias vamos logo. - Sabina diz entrando no carro.

- Olha a boca suja Maria Sabina. - digo dando um tapa na nuca da mesma.

- Se fode seu corno. - ela diz e eu bufo jogando minha cabeça pra trás.

- Ainda não me acostumei com a ideia de estarmos saindo com os populares. - Hina diz

{....}

Todos já estavam no shopping. Nos estamos indo para o cinema agora, eu estou começando a me arrepender dessa merda.

- ASSIM EU SOU, SENDO QUEM EU SOU, SEI OQUE QUERO, LA VOU EU...

- COM MUITA EMOÇÃO...

- BRILHO NA ESCURIDÃO - Sabina, Sina e joalin começam a cantar. Posso dizer que elas se deram muito bem.

- Puta merda você parecem duas crianças. - Chase diz revirando os olhos.

- É porque nós somos. - Joalin diz

- Você 'ta bem? Desde ontem você 'ta me tratando com indiferença. - Sina diz pra mim, enquanto todos andavam na frente.

- Tô normal. - falo e ela logo me puxa pelo braço me parando.

- Eu sei que você viu meu beijo com o Liam, Josh me contou. Olha Noah, eu disse pra você que nós nos conhecemos a menos d ruma semana, eu não posso te afirmar que eu gosto de você, eu gosto da sua presença, da sua amizade. Aquele beijo foi incrível e eu senti uma sensação muito boa, mas isso não quer dizer que estamos namorando, você entende? - ela diz segurando minha mão.

- Você tem razão, me-me desculpa é que eu tipo...- ela me corta

- Você não precisa me pedir desculpa Noah, estamos bem não estamos?- ela sorri. Não sorria Sina por favor

- Estamos. - digo e ela me abraça. Eu te amo que até dói Sina Deinert. - Sina... Por favor, não brinque comigo.- eu digo ainda no abraço.

- Eu não vou Noah, prometo que não vou. - ela diz se soltando do abraço. - Agora vamos, eu até perdi o pessoal de vista. - ela ri-

- Chegaram os pombinhos, finalmente de resolveram? - Sofya diz tomando seu milkshake. Eu apenas reviro os olhos e Sina ri

- Nós escolhemos Cruella - Savannah diz

- Eu ouvi dizer que as roupas desse filme são incríveis! - Krys diz dando pulinhos

💋💋

message from a drunkOnde histórias criam vida. Descubra agora