031| shopping mais tarde

1.3K 99 17
                                    

Noah Urrea


- Ei Noah! - A pessoa que eu menos queria ver agora diz. - Me espera! Oiê - ela diz sorrindo.

- Oi.

- Eu trouxe o quadro, você quer tentar ensaiar algo pra falarmos na hora?

- Não, e agora se me dá licença eu preciso ir para a minha aula. - digo saindo sem deixar ela responder.

Eu teria aula de português agora. Chegando na sala vejo Josh sentando onde ele sempre senta, na minha frente.

- Eai brow. - ele diz sorrindo fraco. Concerteza ele já sabe o que aconteceu.

- Oi.

- Olha cara, você não tem motivos pra ficar com essa cara de cu pra mim não.

- Desculpa eu só...- bufo- será que aquele beijo não significou pra ela igual significou pra mim?

- Não sei, isso você vai ter que perguntar pra ela. - Ele diz dando de ombros.

{....}

Já tinha passado todas as aulas, agora seria a última, ou seja. A de artes

- Ela disse que te odeia e que não quer te ver nem pintado de ouro Chase. - Sina diz rindo com seus amigos adentrando a sala.

- E de prata? Aaaaa amor você tem que fazer alguma coisa. - ele diz chaqualhando Sina enquanto todos caíram na risada e logo eles me percebem na sala.

- Eai Noah. - uma baixinha de olhos puxados me comprimenta, deduzo que seja a heyoon

- Oiee. - digo sorrindo.

- Sério o quadro seu s da Sina ficaram lindos!- any diz

- Obrigadaa. - eu e Sina respondemos juntos

- Quer ir com a gente no shopping mais tarde? - Lamar me pergunta

- Meus amigos podem ir?

- Se não pudéssemos nós iríamos de qualquer jeito. - Sabina diz chegando do nada.

- Porra Sabina que susto. - digo colocando a mão no peito.

- Cheguei crianças, sentem logo nos vamos começar a aula. Estou ansiosa pra ver os desas...os quadros de vocês. - Sandra diz

{....}

- Incrível Heyoon e Josh, eu amei o quadro de vocês! - ela diz animada. - Agora por último e não tão menos importante, Noah e Sina.

Ela diz e nós logo vamos lá pra frente e Sina vem trazendo nosso quadro. Estar na frente de uma sala cheia de alunos concerteza era o meu pior pesadelo, Sina pareceu perceber isso e segurou nossa mão, a professora nota o que Sina fez e logo nos olha assustada levantando os óculos.

- Bom, eu e Noah fizemos um quadro que se encaixava por completo na gente....

🥀🥂

Juro, pessoas  dos comentários, vocês tem meu coração KKKKKKKKKKKKKK queria amigar com cada um. <33

message from a drunkOnde histórias criam vida. Descubra agora