Noah Urrea
Minha ficha ainda não tinha caído muito bem, eu estava completando disperso em meus pensamentos. Vocês tem noção de que eu beijei ela? Posso estar um pouco emocionado? Sim. Mas pra mim aquilo significou muito.
Eu estou no meu quarto vestindo meu uniforme para ir ao colégio.
- Já tá pronto animal? - Sabina diz chegando com tudo no meu quarto. Qual a novidade?
- Sabina! - digo a repreendendo - Quantas vezes eu já não disse pra você não entrar assim no meu quarto? Que inferno - digo tentando arrumar minha gravata mas falhando miseravelmente. Me jogo na cama e bufo.
- Noah, você tá muito nervoso, oque aconteceu? Você tá estranho - ela diz sentando na cama e passando as mãos em meus cabelos.
- Não sabina eu não tô bem, hoje eu vou ter que ver a Sina na escola e eu não sei oque fazer, eu não sei como agir -eu digo com as mãos na cabeça.
- Ah Noah, você vai agir normal, igual você sempre faz. Vai ficar sentado no fundo da sala olhando pra ela com essa cara de tonto - ela diz rindo bagunçando meu cabelo e eu logo olho feio pra ela.
- Olha fica tranquilo, vai dar tudo certo, provavelmente ela vai querer conversar com você sobre o beijo. Mas é só você ficar calmo. Agora deixa eu te ajudar com essa gravata por que isso tá horrível - ela diz rindo
- Valeu Sabi - digo rindo.
- Pronto, vamos logo.
{.....}
Tínhamos acabado de chegar na escola. Eu e meus amigos estávamos sentados na grama conversando só faltava o Josh, ele sempre chegava mais tarde. Sina também não tinha chegado sei disso por que fiquei todo esse tempo olhando para o portão da saída a procurando.
- Então quer dizer que galinha Noah Jacob Urrea Hidalgo beijou nossa querida Sina Deinert hm, intrigante eu diria - Joalin diz rindo ironicamente enquanto faz cosquinhas em mim.
- Eu mais ei se vocês sabem mas eu já tenho 18 anos, e que eu saiba é normal beijar garotas com 18 anos. As vezes vocês me tratam como criança - eu digo
- Ok, ok você está certo, nos desculpe - Joalim diz levantando as mãos em sinal de rendição.
- Então Noah, qual foi a macumba que você fez? - Shivani diz mas logo para de rir quando olha para um ponto específico e eu a acompanho.
Sina. Sina estava beijando Liam do time de futebol na frente da escola.
- Noa...- sabina começa a dizer mas eu logo a corto.
- Não, não tá...tá tudo bem, foi só um beijo ontem, não é nada demais - eu digo me virando. Meus olhos estão cheios d'água, merda. Por que eu tenho que ser tão emocionado????!
Trim! Trim! Trim!
- Por que ela iria me querer sendo que tem vários outros caras bonitos do time de futebol aos pés dela? - eu digo e hina temos me interromper mas eu logo continuo - Vamos o sinal tocou.
🖕😎😎
• tá muito frio na cidade de vocês??
• se um dia eu fosse escrever um hot iria ser assimKKAKAKAKAKKAKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
message from a drunk
FanfictionOnde Noah, acaba bebendo e mandando uma mensagem pra sua crush. #17 in Sabina 03/06/2021