Sina Deinert
anos depois....
- Noah! Eu já disse pra você levantar a tampa do vaso quando fazer xixi. - eu grito irritada.
- Eu esqueci amor desculpa, agora vai logo se arrumar precisamos ir, você já está atrasada. - ele diz olhando em seu relógio de pulso.
Anos se passaram e meu amor por Noah ainda é do tamanho do evereste, eu ainda sinto as famosas borboletas quando ele susurra no meu ouvindo dizendo que me ama e quando ele dá um de seus melhores sorrisos pra mim. Só pra mim.
Ele é meu mundo, eu não consigo viver sem ele. Não existe Sina sem Noah nem vice versa. Nossos amigos continuam os mesmos, Josh e Heyoon estão casados e estão esperando o primeiro filho deles, que já é o menino mais amado do mundo, nosso Fred. Shivani e Bons começaram a namorar meses após a festa de 18 anos do Noah. Bailey continua solteiro, não fiquem surpresos por isso.
Savannah está namorando com um cara chamado Louis, ele e Noah se dão super bem. Krystian está solteiro, ele diz que não tem tempo pro amor, pensando bem, eu também seria assim se fosse uma super modelo famosa. Sabina se assumiu lésbica e agora ela e Joalin namoram, oque foi uma grande surpresa pra todos nós, elas juntas são a própria prova de amor.
- Ei amor, nós podemos passar lá no orfanato de novo? Por favor, só mais uma vez. - ele diz fazendo biquinho.
Noah e eu sempre visitamos um orfanato que comecemos a poucos meses, Noah e eu sempre fazemos doações, nosso salário é bem alto, então nós sempre estamos ajudando as pessoas que precisam. Quando tive essa ideia Noah foi o primeiro a concordar e me apoiar. Meu garoto sempre me surpreendendo.
Noah se apaixonou por aquelas crianças, eu não posso negar, eu também e é por isso que ontem fui lá e adotei Lee e Enzo. Eu e Noah sempre fomos apaixonados por crianças, e quando pisamos naquele orfanato, meu coração se encheu quando olhei para Lee, seu jeito fofo e educado de ser me cativaram, o mesmo aconteceu com Noah e Enzo.
Lee tem os cabelos encaracolados meio loiros, sua pele tem um tom moreno, seus olhos são castanhos escuros puxadinhos. Enzo tem os cabelos ondulados negros e sua pele é morena, seus olhos são azuis. Ambos tem 2 anos.
- Me desculpa, mas hoje acho que não dá Noah, sabe eu quero hã...não sei, ficar em casa um pouco, com você. - eu digo tentando arrumar alguma desculpa. Ele sorri triste e liga o carro.
{....}
- Como foi seu trabalho hoje? - digo entrando na porta do quarto onde estava Noah deitado sem camisa e com uma calça de moletom. Que homem
- Normal, nada de interessante. - ele diz vindo em minha direção me puxando caindo na cama e me beijando.
- Noah. - digo tentando sair do beijo
- O que. - ele diz ainda me beijando.
- Preciso conversar. - eu digo e ele se afasta lentamente me olhando assustado.
- Não, não é isso. - eu rio. - Não é sobre o nosso relacionamento, falei tem haver mas.. enfim. - mordo o lábio nervosa. - Podem entrar crianças. - eu digo sorrindo e ele me olha sorrindo confuso.
- Oi papai. - ambos dizem embolado sorrindo.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
message from a drunk
FanfictionOnde Noah, acaba bebendo e mandando uma mensagem pra sua crush. #17 in Sabina 03/06/2021