Cortes

566 19 1
                                    

"Cortes. Mais profundos. Melhores."

Acordo. Esfrego os meus olhos. Hoje é um novo dia. Abro as cortinas , e olho aquele jardim, cheio de flores. Amo flores.

[...]

Bom dia ! - desço as escadas - Cadê o papai , já saiu ?

Bom dia Naly ... Saiu sim . - responde Kat, não muito animada . -

O que foi Maninha, algum problema ? -

Não, apenas meu primeiro dia de aula na escola nova. Não sei porque temos que sair rodiadas de seguranças. Isso é cansativo . - responde com preguiça.

Kat - diz Joy, entrando na cozinha - você sabe que o pai quer que a gente ande em segurança , já que ele tem muitos inimigos. Bom dia Naly ... Me passa a faca ?

Bom - passo a faca - mesmo assim boa sorte .. Vou indo nessa, vou visitar a Mary .

[...]
Scot ( Pai Naly) P.V.O

Senhor Scot ? - minha secretaria entra - Sim Maria. O que quer ?

Uma ligação de urgência para o senhor, linha 8 . - OK .

* Alô ?

*Scot ?

*Sim sou eu, quem fala ?

*Alguem por ai que esta afim de acabar com você .

* Drew. O que você quer dessa vez ? Ta apaixonado e ta carente, porcura outra pessoa.

* Ha, muito engraçado você ... Eu poderia procurar uma putinha pra mim mesmo, que tal uma de suas filhas ?

* Você não seria louco o suficiente.

* Não se iluda facilmente. - e ele desligou .

O que ele quis dizer com isso ?

[...]
Naly P.V.O

Cheguei em casa cansada, fui ao shopping com a Mary, ela é uma grande amiga . Mais voltei rápido, minha cabeça esta pertubada, vejo visões da minha mae morrendo, só quero esquecer isso. Entro no meu quarto desconcertada , quase caindo , estou tonta e preciso me salvar. Pego uma lamina . Minha salvação é minha morte.

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora