Nossa noite

371 14 3
                                    

Novo Capitulo
Dedicado pra Linda e Belieber riri, Mariana

"Pra que ser tão complicado assim?"
Naly P.V.O
Eu não acredito.

- Eu não te entendo ! - disse me largando dele - Você me odeia, odeia o meu pai, quer me matar, e fica me beijan ... - fui interrompida. Com um beijo !

- Justin !
- Naly, só aproveita o momento ...

Ele me beijou, só que com mais força. Mais prazer. Que beijo é esse ?! Ele desceu pro meu pescoço dando leves chupões, passando sua mão por todo o meu corpo. Me deitou em sua cama, mais sen brutalidade, foi calmo. Ele me fitou, e olhou meus lábios.

- Seja minha Naly ... - ele disse pondo a mão em minha bunda.

Eu apenas assento. Eu queria tanto quanto ele.

Ele abaixou, e levantou a minha blusa, me deixando de sutiã e short, beijou minha barriga, e voltou a beijar meus peitos. Tirou meu sutiã e jogou no chão e os encarou. Abocanhou, e sugou. Passou sua língua com vontade en torno do esquerdo. Ah como era bom ! Ele olhou para o peito direito e chupou me fazendo arfar. Foi descendo a lingua até meu umbigo, e passou a lingua fazendo círculos, e assim abaixou meu short ne deixando apenas de calcinha. Tirou sua roupa ficando apenas de boxers pretas, e seu volume já estava alto. Isso me deixou exitada. Me beijou novamente fazendo nossas intimidades se chocarem. Desceu a mao para minha intimidade já totalmente molhada, e ficou fazendo movimentos circulares, tirou minha calcinha abrindo minhas pernas.

- Naly, você é tão gostosa - E passou a lingua molhada. - Hm e tao molhadinha.

Ele enfiou dois dedos, me fazendo gruir de prazer.

- Minha vez.

Subi em cima dele e ne sentei em seu pau. Comecei a rebolar e ele tombavam sua cabeça pra trás. Desci ate en baixou e tirou sua boxe. Vi seu pau, tão grande, que me deixou mais molhada. Chupei, e suguei, adorava ver sua cara.

- Han, Naly, já chega, preciso te foder !

Sentei em cima dele e fiz o que ele pediu, cavalguei em seu pau, enquanto eu gritava de prazer.

- Justin.
- Nataly.

Nossa noite.

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora