Adeus

391 17 0
                                    

" A cabeça gira e lembranças vem . Como eu queria não amar esse alguém ."
Naly P.V.O

Depois daquela consulta que pra mim foi uma eternidade resolvir dormir um pouco. Acordei e fui ao escritório ver o pai. Então escutei algo intrigante.

Scot - era uma voz desconhecida - Você sabe que Justin é perigoso, não estou subestimando o seu poder, mais ele quer acabar com você des de que você fez aquilo com o Pai dele.

Eu sei, mais apenas que ele fique longe dos meu filhos. Joy esta indo para a Alemanha, e ficara lá por um tempo. Kat vai ir morar um tempo com Anne, a tia dela. Mais Naly ficara aqui comigo. Eu temo que Justin queira me atingir usando a Naly.

Então eu entro na sala dele.

Pai, do que esta falando ? - pergunto intrigada .

Filha ! Estava atrás da porta, eu já te disse que - eu o interrompi -

Não pai, eu quero saber o que esta acontecendo e não me esconda nada ! - eu sabia que isso tinha haver comigo, mais eu não poderia Passar em branco.

Nus de lincença - ele disse ao tal homem e ele sai - Naly, você sabe que eu tenho vários inimigos... E um deles se chama Justin Drew Bieber . Algo no passado aconteceu para ele me odiar. E agora ele quer me atingir. Seus irmão estam seguros, mais você não ! Por isso quero mante- lá perto de mim . - nesse instante ouvimos barulhos . - Naly corre ! - meu pai tinha visto pela janela, capangas, e não era os capangas dele. - Filha escuta : Lembra aquela arma que eu te dei ? - assento com a cabeça - Você vai pega- lá e fugir, você sabe atirar !

Pai, mais eu não to entendendo e .. - ele me interrompe - Filha não da tempo, apenas fuja . Eu te amo .

Eu te amo Pai .

Sai correndo depois daquele abraço. Talvez o último abraço que dei ao meu pai. Entrei na Ferrari preta que era do meu pai e fugi. Dentro da Ferrari tinha um audio .

Audio. Início.

Filha, aqui é o papai. Se esta ouvindo isso, é porque concerteza Justin tentou lhe fazer algo. Escute com atenção : Vai para esse endereço que esta escrito do lado do celular que eu deixei parar você ai no carro. Quando chegar lá, procure a Kily ela é uma amiga minha. Tome cuidado. Eu te amo.

Depois disso só parei o carro, e Chorei.

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora