Cilada

361 16 0
                                    

"Meu maior mal é você."

Naly P.V.O

Cheguei rapidamente ao endereço indicado. Ficava em Los Angeles, na Califórnia . Encontrei uma casa magnífica, e linda. Estranhei mais mesmo assim toquei a companhia.

Uma mulher loira alta, com uma aparência atraente atendeu. Imaginei que fosse mais uma das vadias do meu pai, mas me enganei .

Oh ... Nataly .. Nataly Benson !

Oi .. É você deve ser, a Kily .

Estava a sua espera, entre querida .

Entrei . A casa era grande, com uma decoração bonita. Mais não me lembrava a minha casa, afinal eu moro em uma mansão .

Kily ? - ela olhou para mim como se já imaginasse que eu perguntaria- me explique tudo .

Bom Naly .. Posso te chamar assim ? - assenti com a cabeça - seu pai é um gangster muito conhecido em Miami, isso voce já sabe. Você também sabe que seu maior inimigo é Bieber . No passado seu pai tinha uma richa com o pai de Justin, Jeremy . Em um confronto para conseguir território, seu pai emfim conseguiu mata- lo . Justin então jurou eterna vingança contra Scot. Ele quer afetar seu pai te usando como isca.

Então, deixa eu ver se eu entendi .. Justin quer me sequestrar ?

Sim. Mais seu pai foi mais esperto. Ele sabia que uma hora ele iria vir atrás de você . então seu pai deixou tudo pronto para você vir ficar morando comigo por um tempo. Eu sou uma amiga do seu pai .

Obrigada por ter me dito - ela me mostrou o meu quarto e eu fiquei por lá .

Justin P .V.O

Estava tudo pronto para o sequestro da ninfeta, mas Scot foi mais esperto. Estava nos meus pensamentos, quando Chaz me atrapalha .

Drew . - o encaro  - consegui identificar o audio que estava no carro que Scot deu para Naly . Ela esta em uma cidade na Califórnia .

Ótimo trabalho Chaz .

A primeira coisa que faço é armar um novo plano. Chamei todos no galpão.

Ryan .. Me passa o mapa. - ele obedeceu - Chris, me de informações.

Bom Dude, Kily esta por trás disso, acobertando Scot. Naly esta em sua casa .

Sabia que aquela vadia estava o ajudando. É o seguinte o plano vai ser esse .

[...]

Depois de ter dito o plano seguimos para a casa de Kily . Os moleques já estavam em seus carros. Eu fui no meu R8 . Chegamos na casa de Kily por volta de duas da manha. Tudo estava pronto. A cilada estava pronta.

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora