Festa- Parte 1

285 14 0
                                    

Justin P.V.O
- Não quero aquela garota me atrapalhando, atrapalhando os meus planos.

- Cara mas pensa comigo ! A Naly é filha do Scot, ela pode ser útil hoje na festa ! - disse Ryan

- Como o Mathew vai vir na festa, e você precisa pegar aquele relatório, ele vai se sentir ameaçado, já que o Scot também quer mata-lo, e ai ele te entrega tudo o você precisa !

- Olha isso não vai dar certo ... Eu não quero ela - Chris interrompe.

- Mas, querendo ou não , você sabe que ela é útil .

- Ok. Mas eu quero ela impecável, já que ela vai me acompanhar.

Se é pra aquela garota me acompanhar, Ela deve, tem, eu exijo ela perfeita.
Pedi para que Ryan fosse a uma loja, com a mulher dele e escolher um vestido que vai deixa-la maravilhosa.

Naly P.V.O
Ryan passou no meu quarto agora a pouco e mandou eu tomar um banho. Não entendo o motivo, mais não poso descutir. Estava no banho e escutei um barulho, não liguei. Quando sai do banheiro alguem estava sentado na cama.
E me deparo com um lindo vestido longo, azul escuro quase preto com as costas abertas, esticado na cama. E ao lado um salto preto ao lado.

- O que faz aqui Justin ? E o que é isto ?

Ele ficou me olhando demais. E ai lembrei que estava apenas de toalha.

- Pode por favor me responder ?
- Você vai ir para a festa, sera minha acompanhante. E sem discussão.

E saiu do quarto, enquanto alguem entrou.

- Olá, eu sou Lily, namorada do Ryan.

Ela disse esticando a mão. Ela tinha os cabelos loiros longos, e olhos castanhos, usava um vestido longo vermelho, e salto branco. Linda.

- Bom, não precisa responder, eu vim ajuda-la a se arrumar.
- Sem problema, eu sou a Naly.

Ela me arrumou. Passou uma maquiagem escura nos meuz olhos e um batom vermelho. Soltou meus cabelos. Me olhei no espelhe e ... Incrível. Vou ser acompanhante do Justin e que tudo dê certo.

Justin P.V.O
Tinha que passar bo quarto da Naly, afinal tínhamos que descer juntos. Ryan iria comigo, pois Lily estava com ela.
Ryan bateu na porta.

- Entrem . - a voz de Naly.

Quando entrei no quarto. Não acreditei. Eu vi alguém ali tao linda quanto um anjo.

- Justin, para de baba cara ! Vamos logo. - Ryan disse esticando o braço para Lily.

Sai do transe, porque eu não poderia demonstrar isso a ela.

- Vamos logo Nataly.

Dei o braço a ela. E meu coração desparando.

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora