Vingança

444 18 1
                                    

" quero um amor que resista o tempo."

Naly P.V.O

Apaguei.

Filha ? É o papai abre a porta . - ele estava preucupado, mais eu não tinha forças para me levantar - Nataly Benson abra a porta ! - ele empurrou a porta e me viu caída ao chão - filha , pelo o amor de Deus ! Maria ! Maria !

Sim senhor ... Ah meu Deus, o que aconteceu com a pequena Naly ?

Chame o Dr. Marcos, por favor !

[...]

Querida Naly, não faça mais isso, poderia ter morrido .

Dr. Isso são nada alem de cortes . - pra mim não significava nada - mais fique tranquilo, vou me controlar .

Tudo bem Nataly. Ate mais senhor Benson.

Tomei um banho. Estava desesperada por algo, mais não sabia o que era . Só queria minha mae ali comigo. Mais eu sabia que eu não deveria me cortar .

[...]
Justin P.V.O

Depois de ter ligado para aquele otário, eu tinha que me preparar para o sequestro . Esperei tanto pelo momento em que eu conseguiria acabar com aquele cara. Meu maior inimigo estará em minhas maos depois que eu rouba a filhinha ninfeta mais velha. Procurei já saber quem é ela. Nataly Benson, filha de Scot Benson. Ha , não quero perder tempo .

Mensagem . Inicio .

Ryan , avise ao Chris e ao Chaz, para estarem vocês todos aqui na minha mansão , as 8 da noite .

Ok , Dude .
Mensagem. Fim.

O que eu mais quero é tirar o bem mais precioso dele. Igual ele fez comigo . Vingança.

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora