Pensamentos

312 15 0
                                    

"Te toco e fico extasiado."

Justin P.V.O
Depois de ter ido lá na salinha e ter dado um bom tapa na cara daquela ninfeta, eu queria me divertir um pouco. Liguei para Melissa, minha puta particular.

[...]
Apos alguns minutos ela chega.

Oi Justin Amorzinho - me dando um selinho

Já disse Melissa, sem beijo, puta eu apenas como !

A puxei pelo o cabelo subindo as escadas ate meu quarto. A joguei bruscamente na cama. Ela tem olhos azuis, quase transparentes. Preciso fode-la.
Tirei seu vestido em um piscar de olhos, a filha da puta estava sem langerie por baixo.

Hm , isso adianta o serviço ! - eu disse sugando seus peitos.
Comecei a lamber seus peitos, e senti o seu arrepio. Fui lambendo sua barriga ate chegar em sua virilha , passei a mal por sua intimidade e a senti completamente molhada. Dei um sorriso de vitoria. Encarei sua intimidade e a abocanhei. Chupei, e escutei os seus gemidos. Levei minha lingua ate seu clitóris e passe a lingua bem molhada. Seus gemidos estavam altos.

Justin, minha vez ! - ela disse subindo em cima de mim

Ela passou suas unhas por minha barriga e tirou minha calça de moletom. Viu minha boxe branca e reparou o tamanho que já estava meu membro. O encarou e passou sua lingua em cima da boxe. Arfei. Ela tirou com violencia e abocanhou. Sua lingua percorria todo o meu membro.

Preciso te-lo dentro de mim ! - ela rapidamente sentou por cima de mim, e começou a cavalgar no meu membro. Rebolou, fez tudo o que podia.

Amo essa vida. Foder sem amor.

Naly P.V.O

Estava já sem forças, com fome, e com muitas dores. Ate que uma portinha foi aberta, deixaram uma bandeija com comida. Fui e comi.

[...]
Duas horas depois, alguem entra. Era Justin. Sem camisa, apenas de bermuda.

Naly ... Vamos ao que interessa - ele disse se sentando a minha frente. Pude reparar, seu corpo, sua barriga e seu cabelo desarrumado. - vou ligar para seu pai, e você dirá que esta bem ... Ta ouvindo garota ? - ele gritou

Sim , Justin, estou ouvindo .

Nao sei o que deu em mim. Estava perdida em meus pensamentos . Porque estava reparando nele ? Mais que porra é essa ?

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora