Desprazer

269 13 0
                                    

"Eu e meu desprazer, é o que me faz sentir prazer, é o que me faz enlouquecer, é o que me faz querer viver e ver que tudo é passageiro." - Hungria

Justin P.V.O
E foi isso. Beijei ela. Como nunca beijei ninguem. Um beijo calmo, lento, sua boca tem um gosto de sal por causa de suas lagrimas, mais é tao doce.

- O que ... Justin me largar ! -,ela disse tao chocada quanto eu -

Eu a olhei e sai do quarto.
Desci as escadas, sem acreditar no que eu tinha feito.

- Droga ! Que estupidez ! - peguei um jarro e quebrei.

Naly P.V.O
O que acabou de acontecer ? Aquele ... moleque ! Me beijou !
E foi ... Bom !

- Argh ! Que droga !

Deitei na cama um pouco pensativa. Eu precisava me cortar. Mais é como se o Justin me acalmasse. Como se não houvesse problema. Não entendo !
Quero ir embora daqui ! Não quero olhar pra cara dele.
[...]
Tomei um banho. Vestir outra roupa daquele guarda roupa. Um short cós alto branco rasgadinho, uma crooped preto com flores e um vans vermelho. Chaz disse que nos iriamos sair.

- Naly ? - ele bate na porta - esta pronta ?
- Sim, entre.
- Uau ... Esta linda.

Corei.

- Obrigada Chaz - disse dando um beijo em sei rosto - Onde vamos ?

- Justin disse que se é pra você ficar, precisa, comprar algumas roupas pra você, ele não quer você usando essas roupas que ta no guarda roupa ...

Apenas assento. Não quero nem saber do porque.
[...]
Chegamos três horas depois. Comprei tudo o que eu gosto. Basicamente o mesmo estilo das roupas daquele guarda roupa. Alguém bate na porta. E era quem eu não queria que fosse.

- Estou entrando ! Hoje eu vou fazer uma festinha, e não quero que vc desça pra nada. Vai ficar trancada, ate segunda ordem.
- Não precisa me trancar, não sou uma criança, e não estou nem um pouco afim de ficar nessa festinha de orgia .
- Não me interessa. E se desobedecer vai ter um castigo nada legal ! - disse com um sorriso no rosto. E saiu.

Bufei e deitei na cama.
E aquele beijo ? Bom, foi um desprazer, que me deu muito prazer.

DesprazerOnde histórias criam vida. Descubra agora