Ꮯꮋꭺꮲꭲꭼꭱ - 09

3.6K 365 48
                                    

Kara mostrou a Lena um quarto grande e confortável ao fim de um longo corredor. A decoração refletia a paisagem exterior; uma confusão de tecidos, texturas delirantes e cores exóticas emoldurava um agrupamento eclético de móveis que, de alguma forma, funcionavam. Espiando o grande banheiro, ela quase babou sobre a imensa banheira embutida. Kara entrou atrás dela e ela se assustou.

━ Lembra do que eu disse? Sempre juntas.

Lena estremeceu. O hálito morno de Kara acariciou seu pescoço bem quando o calor do corpo dela pulsou atrás de Lena. 

━ Acho que podemos nos separar ao menos para um banho.

Ela queria um pouco de privacidade para pensar como escaparia de Kara. Seu estômago apertou um pouco. Deixá-la não seria fácil.

━ Eu esfrego suas costas - ela tirou os cabelos longos dos ombros dela e encostou os lábios bem atrás da orelha da irlandesa. Um arrepio percorreu sua pele. Lena queria fechar os olhos, recostar-se no peito forte e deixar que Kara a abraçasse pelo resto da noite. Mas precisava ir embora.

Kara passou os braços ao redor dela e puxou-a para o seu peito, do jeito que Lena desejava. Os lábios passaram pela orelha dela.

Os joelhos de Lena tremeram quando a língua de Kara deslizou languidamente ao redor da concha da orelha. Ela sugou o lóbulo. Os mamimos endureceram. Lena fechou os olhos e entregou-se por alguns minutos. Afinal, estavam seguras e eram adultas em comum acordo. E ela não tinha direito a um pouco de prazer depois de tudo que haviam passado?

Os dedos da loira passaram pelos mamilos ansiosos dela em seguida ela apertou um de cada vez enquanto sua língua ainda rodopiava pela orelha. Lena gemeu, arqueando-se contra Kara. Tudo naquela policial a excitava. Era perigosa, apaixonada e sabia exatamente pelo que seu corpo ansiava.

━ Não vou deixar que nada te aconteça, Lena. Juro pela minha vida - Kara disse com voz rouca.

As palavras dela a trouxeram de volta ao presente. À realidade. Levou um momento até Lena se recompor para conseguir falar sem que sua voz tremesse de emoção. Acreditava em Kara, mas não podia fazer o mesmo voto.

━ Queria poder prometer o mesmo. Mesmo que Mike vá para a prisão, não vai descansar até que um de seus capangas leve sua cabeça para ele numa bandeja. E você sabe que ele pode fazer isso mesmo preso. 

━ Pode deixar isso comigo - Kara disse, encostando os lábios nos dela. Lena acolheu o beijo, o conforto que Kara lhe dava. Ela receberia tudo que Kara Danvers tinha a dar, com uma exceção. Não permitiria que ela desperdiçasse a vida dela. Isso Lena não deixaria. Se voltasse a Nova York com Kara, Mike a mataria. 

O coração dela doía apenas com o pensamento de perder Kara. Lena ofegou quando a percepção repentina de que a amava golpeou seu coração. Sempre a amara. Naquela noite em que fizeram amor, ela havia se apaixonado por Kara. Ela fora gentil, tão carinhosa, tão reverente. Essas lembranças tornaram terríveis anos seguintes suportáveis. Eram os sonhos com Kara que a impulsionavam para sair da cama pela manhã. A fantasia do que poderia acontecer entre duas pessoas apaixonadas, não a violência de Mike ou a fraqueza do seu pai.

Lena não faria bem algum trazendo Mike até Kara.

Os lábios da loira trabalharam com mais afinco e os laços emocionais que ela já amarrara no coração de Lena apertaram-se ainda mais. Ela poderia ceder ao que ambas queriam. Uma noite de paixão apenas. Talvez uma que a acompanharia por mais dez anos? Ou isso a destruiria em vez de salvá-la? Seria fatal ao seu coração? Ela a desejava tanto, mas entregar-se a Kara em todos os níveis apenas pioraria uma situação ruim. O medo superava seu desejo. Medo de querer mais. Medo pela vida de Kara. Medo de se apaixonar ainda mais por uma mulher pela qual ela morreria.

Wanted [ Supercorp AU G!P 👮 ] Onde histórias criam vida. Descubra agora